#128.




« Deixa-me cair na realidade e não ler o que me dizes, eu sofri tanto, que nem tu nem ninguem imagina, 
mas quando falas em nós que houve entre nós, o meu coração aperta e eu digo, que não foste um erro, em pequenas palavras digo-te esta pequena frase 'e gostar de ti, nao foi um erro, foi uma aprendizagem.'
Cada abraço que hoje senti, tornou-me forte, torno-me batalhadora de novo, e pensei que se alguma vez se me voltasse ao sofrimento, irei pedir que antes disso tenha sido feliz.
Tu deixas-me escorrer as lagrimas, deixa-me sozinha no meu canto, deixa-me lutar contra mim mesma, mesmo que a vontade seja atingir quem menos merece, porque cada vez acho mais que eu não sou  a pessoa 
que todos imaginam, sou uma pessoa fraca, na qual, ninguem conhece.
Porque não voltas para ao pé de mim, e dizes me amas, como antes fazias,porque crescemos, e perdemos quem menos esperamos.
Porque foste e não voltas-te? Quando pintávamos juntos, e me abraçavas e dizias que eu era como uma princezinha, momentos nunca esquecidos, na tasca contigo, na qual eu ia buscar tudo o que eu precisava a pessoa que não tinha, e tu acabas-te por ir, tambem, porque foram os dois? 
A culpa sera de quem? Irei dizer ao mundo inteiro a pessoa sabia que tu eras, não me chegavas a ser nada, mas eras tanto.»

Comentários

Sara Pereira disse…
está lindo e cheio de sentimentos e muita saudade. Adorei *
Lúcia Pereira disse…
gostei muito !
- és mesmo uma querida, pois, mas a verdade é que muitas das vezes me custa pensar positivo, a serio, às vezes parece que vivo numa nostalgia constante ;x
ana cristina disse…
e só tens de sentir orgulhosa em ti :)
Sara Martins disse…
obrigada pelas tuas palavras meu anjo. eu bem preciso de força <3
Anónimo disse…
Obrigado :)
Maria Viana disse…
Fogo, que sorte :) Eu amo sapatilhas da adidas, ainda por cima vi umas no outro dia lindas +.+
Andrea Soares disse…
Muito obrigada linda :)
maria inês disse…
nah, nem por isso, não sou grande fotografa :/
nathalie gomes disse…
somos muito acredita :)
a felicidade encontra-se dentro de nós, é necessário é partir à busca dela.
E eu adoro este :)
E tens o meu voto de confiança e de força (a)
Rita J. disse…
está assim, LINDO, LINDO. adorei.
obrigada pelo comentário :)*
beijinhos
Ana disse…
também eu *.*
já tenho dois mini cursos de fotografia e só penso em mais $;
ana disse…
está mesmo fofinho este texto, *.*
filippamoreira disse…
tens tanto geito opá o:
Ana disse…
pequenas formações fofinha.
Eu digo a mim mesma que é sempre uma aprendizagem... É a melhor forma de acreditar que não foi um erro :S
maria disse…
passou todo o sentimento para este lado :$
DanielaF' disse…
Gostei muito :D está cheio de profundidade.
Unknown disse…
o quanto te compreendo :/ força!
Mafalda disse…
Gostei muito de texto. E adorei a nova mudança no blog:)*
Aleex disse…
se nao ficares com ele , vais ficar com alguem que te dê o valor que tu mereces , porque tu mereces o melhor! um dia vais encontrar alguém que te faça verdadeiramente feliz , que te ame sem igual :)

ps : adorei este texto , tão profundo !

beijinhos !
anna disse…
gostei muito deste post *
Ana Rebelo disse…
muito obrigada (;
força para ti também !
Sara Martins disse…
oh meu amor, nunca deixes que ninguem te faça mal, nunca :c muito obrigada meu bem, estou sem forças <3
danielapinto. disse…
está mesmo lindo, tanto o texto como o blog (:
Lúcia Pereira disse…
muito obrigada mesmo
eu tambem adoro o que escreves !
Matilde disse…
Gostei muito, está lindoo!
Normalmente é com as dor que aprendemos as lições da nossa vida. No entanto são os maus momentos que nos fazem mais fortes.
Força.

Beijinho :)
raquel sousa disse…
- que texto <3
- estive um tempinho fora, mas voltei (: