#136.




« Cada vez que olho para uma pagina, dou-me de caras, com uma historia,
que nem me lembro, existir.
Perdi tanto, que nem me recordava, e quando eu abro o livro que já fechei
há tempos, vejo que tu nunca entras-te neste livro, e pergunto-me
porquê? cada olhar que tu me fazias, a mim não me tocava
e agora? olhas, e eu estremeço, como se as paginas do livro, se virassem com
o vento, sentido, nos nossos corações, eu já não quero mais palavras neste livro
inacabável, agora prefiro fotografias, imagens que retratem o que um dia
me fizeste sentir.
Cada palavra que leio, neste pequeno livro de lembranças, fazes-me ver que
perdi tantos momentos, a escrever de quem menos  interessava, e tu?
Tu, simplesmente não existias ainda.
E agora que existes, escrevo neste momento, que és uma pessoa especial, que
és digna de coração, de amor com ternura.
Um dia faz deste livro uma historia real, e fazes-me tornar
digna de um amor verdadeiro, de dias a lareira contigo, aos
abraços e aos beijos ate a noite acabar.
Envolver-me em ti, e enrolarmos-nos numa manta quentinha,
e pedirmos que ficamos juntos para sempre.
Mesmo que este sempre não existia, que seja mera fantasia.»



Fotografia: DS

Comentários

Anónimo disse…
e o teu ? fogo esta magnifico *.*
MaraSuzette disse…
http://marasuzettec.blogspot.com/
amor , passa ao máximo de gene que puderes (:
Anónimo disse…
não esta nada está lindo
inês disse…
assim mais ou menos.
uau, moramos perto :p
MaraSuzette disse…
adiciona marasuzetecosta@hormail.com
Joana M disse…
de nada princesa :)
withababymuffin disse…
Acho que segui logo que mudaste. :)
Sofia :) disse…
sao sim. e nao sou a unica a acha-lo
Joana M disse…
mais és tu meu anjo $:
Eu que fazem, mas era mais fácil não existirem.
mariana silva. disse…
não tens nada que agradecer.
tu escreves lindamente e para isto não há palavras $:
Ana Rebelo disse…
escreves sim, muito mesmo *-*
obrigada por o comentário (:
o teu post está lindo , gostei muito . já agora quem és ? :b
Anónimo disse…
de nada minha querida (:
mary disse…
deixa de ser tonta, escreves muito bem :)
Manel Silveira disse…
Tocante a mensagem :)
Gostei bastante
Beijos
Beatriz Silva disse…
Eu já estava a seguir :)
Anónimo disse…
Está lindo!!!! *_______*
Já estou a seguir :D
Quando puderes passa no meu, também mudei de blog, é super recente xp
Beijinhos*
Joana Inês (:
Anónimo disse…
http://nomoreregrets-ji.blogspot.com/
Lúcia Sousa disse…
eu ando a necessitar desses momentos, mas nem tempo tenho tido para mim :c
aimee rose disse…
obrigada, mas gosto mais do teu *.*
Anónimo disse…
obrigadaa :D
ah , mas gostava de te cunheçer :b
se quiseres claro
ah , mas gostava de te cunheçer :b
se quiseres claro
cath disse…
gosto muito do que escreves, e das fotos que tiras, não acabes com o outro blog.
Maria Viana disse…
é mesmo, é uma m*rd* -.-
Inês Pinto disse…
É o mês do meu aniversário.
Mas identifico-me com este mês não por ser aquele em que faço anos, mas sim pela época e todo o espirito que se sente.

Adorei este. Escreves tão bem!
maria disse…
as fotos transmitem.nos recordaçoes qe jamais esquecemos ; lembranças de momentos .
nathalie gomes disse…
ai, que fofinha, obrigada mesmo DS *.*
a foto está linda!
Miguel disse…
Não perdeste, estava-te a seguir já ^^
Joana Castro disse…
Obrigada. :D
As tuas palavras ainda estão mais bonitas. :'$
Gostei especialmente deste teu texto. Fez-me repensar em muita coisa na vida e que se calhar sobrevalorizei ou não valorizei o suficiente... :s
Joana disse…
esta FANTASTICO *
joanaa ' disse…
adorei a música.
muito bom :)