# 143.


« Já estou farta das tuas palavras, já estou cansada dos teus meios, já estou resignada a este mundo.
Olho para todo o lado, e nada vejo. Não estou cega, nem aparte do mundo, simplesmente não vejo o
que quero, quero percorrer o mundo, mesmo que esse mundo não seja aquele que eu estou.
Quero correr no meio do mato e chegar ao ponto de parar e mudar a minha vida, virar tudo de pernas para o ar, e fazer das coisas impossíveis, prováveis, mas sei que isto são meros pensamentos.
Quero tanto percorrer o mundo sem te pedir ajuda.
Quero tanto ir e esquecer o que já foi para trás, mas como isso não e possível, quero-te dizer que és fixo na minha mente e no meu coração.
Que todos os abraços estão guardados, e todas as palavras serão esperadas, se foste o primeiro ou não, não sei.
Mas também digo-te que sou feliz, mesmo que não seja este mundo que eu quero estar.
Queria um mundo de minha vontade, de meu espírito. Odeio as pessoas invejosas, na qual eu quero uma coisa, e elas tem o poder de me imitar só porque eu tenho ideias fixas, porque não deixam a minha  vida percorrer sozinha? Sou algo que queres seguir? Acredita que e melhor não o fazeres, sou  a pessoa mais inconstante do mundo, sou a pessoa mais bruta, a pessoa com mais mau humor, mas tem amor por aquilo que faz, não sou o exemplo a seguir.
Por isso não queiras fazer o que eu faço.»

Comentários

Jú S disse…
Então e porquê?
Que texto lindo!
Jú S disse…
hum, estou a ver... Então é normal, o natal é quase sempre associado a família ;/
mas deixa lá querida, para compensar isso, tenho a certeza que tens amigos mais unidos que tudo *.*
Hey! disse…
Oh sim, eu acredito. Os meus textos, pelo menos a maioria, também são escritos do coração. Mas mesmo assim, os teus saem muito bonitos, por isso acho que escreves bem, e se isso dito assim não está certo, posso dizer que o teu coração deixa-te exprimir coisas bastante bonitas.
Anónimo disse…
oh obrigada :)
gostei*
D disse…
Que texto lindo.Minha querida força (L) Pessoas invejosas é o que mais há infelizmente!
Jú S disse…
Desde que te façam feliz, é o que interessa :)
S. disse…
Nada disso, eu é que agradeci e ponto final :o
T e l m a * disse…
Está tã lindo *-*
Obrigada $:
Anónimo disse…
que texto, é lindo!
inês lobo disse…
o texto está lindo :)
maria disse…
tambem tenho um mau humor e sou mesmo bruta -.-
exemplo a seguir ? olha tambem nao sou :o
Manel Silveira disse…
Tá uma foto simples... lol

Li o teu texto e vou-te dizer uma conclusão a que cheguei. Não nos podemos prender ao facto de terem acabado connosco, de não nos quererem mais, temos que nos prender a tudo aquilo que se passou de bom no passado e através desses bons acontecimentos tentar realizar bem melhores no nosso futuro :)
Obrigada.
Gosto muito deste (:
Patrick Jane disse…
Concordo plenamente e obrigado !
Vou seguir ^^
Moreira disse…
Gostei do texto, transparece muita verdade ;)

Muito obrigado ;)
andy*m disse…
não compares, escreves bem melhor ! $:
Joana M disse…
obrigada fofinha $:
Alguém... disse…
Não faças o que eu faço, faz o que eu te digo *
Anónimo disse…
obrigadaa :)
amei este texto, mesmo *.*
Anónimo disse…
está lindo *.*
vou-te seguir :)
anna disse…
comigo tambem é assim querida
texto lindo (:
inês disse…
gostei imenso *-*
mostra q és diferente de tds e isso é bom, odeio pessoas imitadoras :@
VEGAS disse…
:) bonito

http://vegas-paula.blogspot.com/
mág disse…
há maquinas que já deixam a foto com aquele efeito, mas por acaso naquela fotografia fui a deviantart.com, e fiz download daqueles brushes para o photoshop. vai lá, tem imensos :)
Margarida disse…
obrigada pela força querida. às vezes o pior é descobrir onde a havemos de ir buscar.
Catarina Martins disse…
desde já obrigada :D
"Por isso não queiras fazer o que eu faço." uma grande verdade. este excerto é verdico, é assim, por vezes, a realidade a que estamos expostos.
Kita' disse…
Obrigada querida :)
nathalie gomes disse…
eu gosto, para além do mais já estive a ver o teu blog apenas de fotografia :)
obrigada fofinha!
nathalie gomes disse…
está bem, assim que estiver diz qualquer coisa :)
D disse…
Sim sei perfeitamente o que é isso :S
Jú S disse…
Eu também adoro a caixinha de cartão :)
E obrigada querida, a sério :D