# 144.




« Corro para teus braços, e perco-me em teus lábios, sonho com o teu olhar, e com o teu carinho.
Ate que acordo e vejo que sonhei contigo mais uma vez, vezes sem conta direi eu.
Mas hoje acordei com vontade de cantar para ti, e dizer-te que amo-te, mas aquele amo-te sincero.
Não, não estou a beira da loucura, mas sim a beira da perdição de não te poder tocar, e querer-te
dizer que te tenho na mão.
Queria abraçar-te e dizer que amo-te, mas amar-te é pouco para o sentimento, mutuo, quererei ser feliz, mesmo que ao teu lado não for, mas gostarei muito mais de abrir os braços enroscar-me em teu peito e dizer amo-te e voltar adormecer, para mais uma vez deslumbrar de um sonho contigo!»


Atenção: 
http://paixaoimagem.blogspot.com/ (podem seguir o meu outro blog, e por 'gosto' ou 'não gosto', levarei isso como comentario, alguma coisa a dizer digam neste qualquer opinião e nem vinda)

Comentários

Lúcia Sousa disse…
eu já tentei arranjar tempo para mim, mas nem assim
Hey! disse…
Gostei (:
Oh, que fofa, obrigada :$$
Manel Silveira disse…
ya já tinha visto a foto e era pra te ter deixado um coment mas não tinha como deixar.
Sinceramente a menina tem muito jeito :P
RuteRita disse…
obrigada (:
que bonito
Moreira disse…
Bela descrição, cena de filme mesmo ;) Gostei ;)

Obrigado :)
Anónimo disse…
não agradeças :)
Anónimo disse…
wooow, este texto está fantástico ;)
Anónimo disse…
obrigada (:
Anónimo disse…
de nada querida :)
D disse…
É muito mau mesmo minha querida, mas tens que ter força de vontade sabes, e não ligar a essas pessoas! Mais um texto lindo *-*
Anónimo disse…
nada que se compare com o teu :$
Sara Martins disse…
adoro a foto 58 do teu outro blog*

meu bem, obrigada por tudo. conta sempre comigo <3
mág disse…
é mesmo! odeio :( desconcentro-me sempre a meio e fico mesmo frustrada quando nao entendo aquilo
Anónimo disse…
oh, tenho pois (:
Anónimo disse…
mas nao precisas de o faze-lo comigo :c
Ariana Coimbra disse…
Muito lindo, quando escrevemos sobre o amor tudo fica fantástico!

Beijos
Aiko disse…
tens matematica neh?
maria disse…
que lindooo mesmo *.*
as vezes os sonhos é o melhor qe temos ;$
Sara Pereira disse…
sim, então eu seguirei este também (:
Obrigada e está lindo !