#147.




« Tu pensas que o frio  já não me toca, engana-te!
O frio congela-me o coração, os sentimentos, congela-me o cérebro, ate 
que acabo por cair e derramar lágrimas profundas por ter perdido aquilo
que gostaria de recuperar a minha infância. Desculpa se já não sou a mesma.
Desculpa se o frio levou a parte quente do meu coração, tu olhas e nada vês,
a não ser a minha paixão por ti, a diminuir, por não conseguir atingir o 
objectivo de te ter.
Deixo-me ir.
Deixo o frio instalar-se em mim e guiar-me, serei um vulto, e o meu coração 
será uma pedra de gelo, que  ninguém ira quebrar.»

Comentários

Anónimo disse…
+.+ ta lindo
Jú S disse…
Oh, acredita que escreves mesmo muito bem :)
e todos podemos fazer sempre melhor, e vais fazer! Aliás, já fazes, cada post teu é melhor que o outro :)
Manel Silveira disse…
Ho rapariga tem juízo nessa cabeça xD

Não se pode medir a qualidade das fotos de cada um, é uma verdade. Mas eu vou ao teu blog e, na minha opinião, consegues ter excelentes trabalhos...
Anónimo disse…
mais um texto absolutamente fantástico *.*
mas disse…
A imagem é tão fofinha querida $:

Como sempre, o que escreves é lindo ^^ :P
Anónimo disse…
alguém com o calor necessário pode voltar a descongelar-te sentimentos, coração, etc
Lúcia Sousa disse…
queria mesmo reencontrá-la :)
Hey! disse…
Oh, obrigada (:
Também gostei do teu !
Sara Martins disse…
tens sempre jeito para as palavras*<3
As crianças divertem-se a comentar a vida dos outros ._.