#148.





« Olhas-te em meu redor, na qual eu fui a única a dar-te a mão, fui a única que levei-te a ti e o teu coração, fui a única que te segurei e acabei por abraçar-te, envolvemos-nos em abraços profundos, sorrisos escondidos, mãos dadas a beira mar, e no fim percebemos que mal nos conhecíamos, de onde tu e eu vínhamos? de mundos, bastante longícos, mundos opostos.
Como eu fui capaz de dar a mão a um desconhecido, na qual nem o nome dele sabia.
eu: Desculpa perguntar-te, como te chamas?
ele: chamo-me  Rui, e tu?
eu: O nome Rui não me sai da mente. chamo-me.... 
(pensei por momentos porque perguntei o nome dele, mesmo ter passado aquilo tudo com ele.)
Ouviu-se uma voz a dizer ' Rui anda jantar', e ele disse que tinha de ir, mas que amanha as 9h30 estaria a espera dela ao pé da praia, e ela disse ' lá estarei' ele beijou-a lentamente e disse que nunca ninguém tinha feito sentir assim em 3 dias, tudo tinha mudado tanto nela, e nele.

9h30 do dia seguinte.
O coração dela palpitava, não tinha dormido a pensar nele, do qual o seu nome Rui, como podia se sentir assim se ela própria não acreditava no amor? perguntas sem respostas.
Ele lá estava a hora combinada, mas ela antes de chegar junto dele, reparou que havia algo de estranho.
Na qual parecia que ele estava a chorar de novo, sentou ao pé dele e perguntou-lhe o que se passava segurando-lhe a mão, ele não parava de chorar e nem respondeu, abraçou-se a ela novamente e chorou minutos sem parar ela muito aflita pediu-lhe para lhe dizer. 
ele: ' quando o amor chega, e nos temos de partir doí,
uma dor incalculável, na qual ninguém esperava, 
esperei tanto por algo assim, na qual tudo estraga, 
coração chora, tal como eu, ou ate mais, só tenho 
uma coisa a dizer adeus e amo-te como nunca amei ninguém'
ela com as lágrimas ao canto do olho percebeu que era a despedida, ele iria para casa, na qual ele morava longe e ela sabia que aquilo ia acontecer mas não se tinha mentalizado para tal. 
Ela chorou abraçou-o e disse em palavras doces:


' Foste o primeiro que amei, o primeiro que abracei, o primeiro de tudo. Foste o que mais amei, e disso não esquecerei'
beijaram-se por momentos (....)»

Comentários

Daniela disse…
claro que sigo *.*
mas disse…
' Foste o primeiro que amei, o primeiro que abracei, o primeiro de tudo. Foste o que mais amei, e disso não esquecerei'

- Adorei essa frase $: A sério querida : d e isso é bom! Escreve, á vontade, nós estaremos cá para ler (: hehe Adorei mesmo! : d
mas disse…
Então mas isso é bom (: Escreve minha querida!
Anónimo disse…
que história linda :)

obrigadaaaa *
Hey! disse…
Adorei o texto!!
E de nada :o
gostei muito , está lindo querida ♥
Laura M. disse…
de nada minha linda :D
DanielaF' disse…
Está simplesmente lindo *.*
catiag disse…
está mesmo perfeito :$
mariana silva. disse…
que querida. *-*
adorei tudo.
Anónimo disse…
um beijo nunca é por momentos. um beijo é um momento só. fora isso adoro tudo o resto
mág disse…
se quiseres dou-te o meu mail e tento explicar-te melhor.. com prints e etc pra tu veres xp
Vanessa ൪ disse…
Apoio Psicossocial :)
Gostei do texto *
Anónimo disse…
http://heartbreakinglove-s.blogspot.com/ - dá uma vista de olhos fofinha.
obrigado :}
maria disse…
amooo a ultima frase *.*
simple soul disse…
esta linda a imagem *-*
RuteRita disse…
parabéns !
que lindooo
inês disse…
tao bonito, mas tao triste...
Unknown disse…
Obrigada!
Também gostei
Lúcia Sousa disse…
e não adoravas reencontrá-lo? :)