#149.


« São quantos anos? que digo que amo-te?
Tantos esse que nunca disse a ninguém tanta vez, o quanto sentia numa amizade.
E tu? Tu és único, és especial, és um irmão.
E unicamente um irmão, quando eu sei que esse sorriso maroto, esta a ser lançado,
da-me vontade correr para ti, e apertar-te as bochechas e dizer:
' es tão fofo', sinto falta dos nossos momentos de crianças na qual
tu me pegavas ao colo, e dizias, eu consigo, quando me davas as mãos,
e dizias, vá vai correr tudo bem, eu por vezes sentia-me infeliz, mas
quando tu aparecias a minha felicidade voltava, permanecia uma criança
feliz, contigo do meu lado, 6 anos, na qual me recordo, extremamente bem.
Queria tanto poder voltar atrás, aos nossos momentos, e dizer
em pequenas palavras gosto de ti, com um olhar doce, de criança inocente.
Mas ainda hoje amo-te com o mesmo sentimento e sinceridade de 
anos passados. Amo-te mesmo quando amuas, mesmo quando
gritas comigo.»
simplesmente és o meu melhor amigo 






Comentários

RuteRita disse…
que lindo, gostei muito
VEGAS disse…
simplesmente LINDO.
http://vegas-paula.blogspot.com/
Carla disse…
opa que saudades que me deu do meu melhor amigo :3
Carla disse…
opa que saudades que me deu do meu melhor amigo :3
Carla disse…
opa que saudades que me deu do meu melhor amigo :3
Carla disse…
opa que saudades que me deu do meu melhor amigo :3
Jú S disse…
Que amizade tão bonita *.*
raquel sousa disse…
- é que nao tem mesmo dado para vir aqui. ando afundada em livros, x)
andy*m disse…
escreves super bem
maria disse…
melhoresamigos . sao tudo *.*
Tem que se respeitar os gostos de cada um.