#150



« Acabou-se os testes, hoje foi o ultimo, e fico bastante feliz por isso,
daqui pouco  vou ao dentista não sei bem que cor vou por, mas sei
que tenho de levar 50 euros para pagar, não quero nada gastar dinheiro,
quero que chegue dia 18 vem a minha melhor amiga, hoje apetece-me
parvar por isso, hoje nao esperem muitas coisas bonitas de mim, sou vou
escrever o que me apetece.
E hoje apetece-me dizer que sinto falta da minha besta quadrada, sexy e linda.
Que apetece-me abraçar o meu melhor amigo.
Dar beijinhos nas bochechas do andré.
e Fugir com o pedro para longe para ter uma vida mega sossegada.
Ir com a catarina ao dentista e dizer a dentista que estou  farta do aparelho.
Dizer que gostei do que aconteceu ontem.
E dizer ao meu pai que ate tenho saudades dele.
Não me apetece levar a minha cadela a rua, não me apetece ouvir barulho,
nem me apetece pensar, apetece-me descontrair e revelar ao mundo o quanto
eu  sou  capaz, de certas coisas.
Agora dou-me com pessoas novas, são porreiros e tal.
Mas amigos tenho poucos, sou  extremamente desconfiada, e adoro olhos,
Adoro completamente a cor castanha, e amo a minha cadela,
tenho  uma alcunha estupida, na qual agora nao se calam com isso,
apaixonei-me pelo um rapaz que era um espetaculo, mas agora já não gosto dele,
damo-nos como irmãos.
Quero  mudar de curso, deixar esta porcaria de curso e seguir a minha paixao pela
fotografia, não me identifico no blog porque tenho medo de ser descoberta devido
a ter vergonha de escrever.
O meus idolos é o meu m.a e a minha mãe e o meu padrinho.
Tive um inimigo mas esta segunda fiz as passes com ele.
Tenho uma enorme saudades do meu João, é como irmão para mim,
Adoro Rock, adoro chocolate e adoro as minhas unhas pintadas de vermelho,
amo o mar, e a musica, fotografiia e uma paixão.
Detesto que me chamem querida, que ofendem a minha familia, e que digam que não sou capaz,
não gosto muito de cerveja nem de café, odeio chá.
Odeio o  racismo, odeio que mandem em mim e que gritem comigo.
odeio a expressão 'querida' e odeio mentiras,
cinismo nem falo, odeio que pensem que são superiores 
Adoro chamadas com o pedro a noite, e das antigas chamadas com o meu melhor amigo.
Acho que sou viciada em fotografia e no blog e no facebook.
e acho que disse bastante coisa sobre mim»



Comentários

Unknown disse…
quem não gosto dos xutos e pontapés? é tão português, é tão nosso. :)
maria disse…
da.me o link do teu face :$
usas aparelho ? tirei o meu ontem :D
Andrea Soares disse…
Hoje, também foi o meu último de dia testes, e sim agora posso gritar bem alto: ESTOU DE FÉRIAS :)
Anónimo disse…
nem digas isso :o
Anónimo disse…
e dia vinte vem a minha melhor amiga, divirtam-se muito.
Manel Silveira disse…
Algo diz-me que o espírito natalício tá te a dar a volta à cabeça loool
A.l disse…
oh eu gosto muito :)
oh muito obrigada, eu gosto do teu :p
Ana Beatriz disse…
Adorei seu blog, muito bom. E obrigada por comentar no meu, gostei do conteúdo!
Olá, gosto do seu blog...Espectacular....
Cumprimentos