#152.



« Porque é que o meu coração não é de pedra, ver e não recorrer a lado nenhum.
Quando reparei na tua cara pálida,  no teu olhar triste e com o sorriso contraído.
Ia jurar que estava a ver uma pessoa que não eras tu, estava a ver aquele rapaz que
considero como meu irmão, que já não tenho por perto, quantas vezes eu vejo que me fazes
falta João?
Tantas, dos teus gritos de manha, do teu sorriso encantador, das tuas mãos macias a tocarem na minha cara, quando tu me dizias alguma coisa, e eu dizia que era mentira, consegues ser essencial
mas como a vida e cruel leva e trás pessoas, na qual não esperamos.
Mais uma vez acho que posso garantir que me levou mais uma pessoa, na qual morro de saudades
de ti, joão quando pensares que não significas pensa bem no que dizes, porque es o meu irmão.
Hoje percebi que tinha coração, não podia ver a pessoa na qual tu tens uma boa relação assim, não me perguntes porque parece que estava a fazer uma simples 'pagamento' por o que fizeste por mim irmão, nunca irei esquecer o que dizes-te!
amo-te e sinto saudades.»

Comentários

yasmim disse…
adorei querida. e adorei também o blog das imagens, já o sigo :)
RuteRita disse…
claro que sim querida
Manel Silveira disse…
Falhar falha qualquer um... loool
mas disse…
Adorei querida (: Como sempre $:
A.l disse…
não tens de que :)
Lúcia Sousa disse…
há pessoas que não nos saiem do coração, deve se lembrar :)
mariana silva. disse…
que lindo *.*
percebo-te tão bem .
Força (: