#153.





«Hoje acabou, as aulas.
Começou a diversão, desejou-se boas festas aos mais proximos e mais distantes,
espalhamos a energia, e aprendemos que neste ano lectivo acreditei em tanta coisa,
digo-vos que já estava a precisar de um momento de ferias, na qual vai ser a pura da
loucura a minha melhor amiga vêm amanha, por isso vai ser um maximo.
Hoje decidimos por em cada um da nossa turma um nome do desenho animado,
na qual o meu ja havia de esperar calhou o spongebob, mas mordi o Moli, abraçei
Winnie da Pooh, desejei boas festas a todos, e vi o chicken litte bebado.
Sinceramente hoje disse uma coisa na qual nao esperaria, ' quando tu gostas-te de mim...'
senti um clima, senti uma coisa diferente, mas senti, que estavas lá como um
irmão assente e verdadeiro.
Mordi-te tambem irmão, disse que gostava de ti, e que desejava boas festas.
Mas na verdade nunca esqueci do que passamos.
Hoje foi  um belo dia acreditem ou não.
Senti que não era uma espécie esquecita sem coração.»

VIVA AS FÉRIAS,
 se calhar so voltou aqui dia 23 :)

Comentários

Jú S disse…
Boas férias queridaaaa :)
Manel Silveira disse…
Juízinho xD

Bom Natal rapariga e, já agora, feliz Ano Novo ^^

(Suponho que na seja preciso já desejar Boa Páscoa pois não?) LOL
LadyBüg disse…
obrigada :$

boas férias *.*
Sara Martins disse…
viva as férias <3

e volta sempre * aqui <3
Ligia L. disse…
ooi, estava passando nos blogs em geral e acabei de encontrar, achei uma graça *--*
estou seguindo.
Espero sua opinião no meu cantinho , beeijos
Ligia L. disse…
ooi, estava passando nos blogs em geral e acabei de encontrar, achei uma graça *--*
estou seguindo.
Espero sua opinião no meu cantinho , beeijos
joanaa ' disse…
as minhas não começaram lá muito bem :/
mas ainda tenho esperanças que haja uma reviravolta..
Anónimo disse…
Boas férias querida :)
Anónimo disse…
não são nada demais querida