#155.




 Acho que não vivo sem o blog~
depois comento, e obrigada, eu só não tenho tido tempo.
depois explico TUDO.

« Quando estas o meu sorriso aparece com a tua vontade,
deita lagrimas com tal honestidade, usas-se as gargalhadas
para chegar ao coração e eu ai que compreendo que não foi
em vão. Pode ate estar a chover ate pode ser o pior dia do ano,
mas nós vamos para o vasco e vamos rir ate cair para o lado,
vamos tirar fotos ate encontrar a perfeita, a melhor de todas.
E vou gritar bem alto, que somos diferentes mas felizes,
és a minha melhor amiga, aquela rapariga que não troco
por nada nem ninguem és o meu belo sorriso»

Comentários

Ana disse…
espero que estejas bem fofinha :c
estou aqui para o que precisares!!
VICKTROLA disse…
está tão boniito *.*
Anónimo disse…
adoro (:
maria disse…
compreendo.te (L) tambem nao deixo a minha melhor por nada :$
Matilde disse…
Tenho um selinho para ti no meu blog :)
Ricardo Gaspar disse…
Diferença pode ser imortalidade
Vai ao meu blog e lê-o pois foi baseado neste teu texto.
Ricardo Gaspar disse…
Sim.
Tu falas na diferença e isso inspirou-me :p