# 159.

« Estou completamente com medo de ser enganada.
Porque me metem nestes filmes, porque tenho medo de estar com ele.
Qualquer dia comento uma loucura, começo achar que já faltou mais.
Porque me encontras-te, porque encontras-te aquela parte de mim?
eu tenho medo do amor, eu tenho medo de amar, e de me magoar,
e de te magoar, ate agora só sentes verdadeiramente um certo interesse por mim.
Na qual estas a confundir a minha cabeça.
Ao pé de ti,sou uma criança indecisa. Começo achar que quero estar contigo,
mas como nunca te vi, tenho receio, não sei de que sinceramente,
sei que andas-te na mesma escola que eu, dizes que reparas-te em mim, mas
duvido disso. Todos querem-me ver felizes, nem que seja com ele.
Mas sinto a minha cabeça bastante confusa.
E hoje falas-me ' se namora-se contigo' que raio de prenda de natal esta.
Tirei-me deste filme.»

Comentários

MaraSuzette disse…
ó amor ;c
sabes bem , são homens -.-
amo - te !
Catarina disse…
Tens que ter em atenção 'aquele' que nunca te deixa sozinha, que se preocupa contigo mesmo que nao seja o momento mais adequado pra ele, que não é parvo, que te faça sentir melhor e mais confortavel.
os outros tens que fazer com que percebam que nao podes ficar com eles antes que seja tarde de mais fiquem com esperanças e magoem-se.
[isto e oq eu acho nao sei se e bem isso q É]
Catarina disse…
o que esta interessado em ti deve ser agora o teu 1º plano se te da a volta a cabeça. tao em ''sintonia'' [acho S': ]
Catarina disse…
Tambem eu.
Porque tenho medo de me magoar da mesma forma.
Catarina disse…
se ele esta realmente interessado tem q t respeitar tal e qual como és.
se vires que nao vai dar ''desistes''. Mas tem que ser amor verdadeiro. nada de curtes. s nao e desperdiçar coraçao e sofrimento.
Manel Silveira disse…
Então deve ser assim que deves continuar! E é pra gente não se chatear :P
Soraia disse…
Tenho a certeza que vais tomar a decisão certa (:

Beijinhos e espero que tenhas tido um óptimo natal :D
Araúja Kodomo disse…
O amor é sempre complicado, mas há momentos em que nos temos que atirar de cabeça! Se no final nos magoar-nos, não é assim tão mau como pensamos... Faz-nos crescer, faz-nos ser mais prudentes, aprendemos muita coisa... Acredita no que o coração te disser e vai em frente :) *
disse…
tens que te sentir bem com a pessoa, e principalmente contigo quando estás com essa pessoa. acima de tudo procura a tua felicidade e "segue o que sentes" minha linda (':
Pois, eu disse…
Muito bem escrito :)
Lúcia Sousa disse…
identifico-me com este texto -.x
maria disse…
está mesmo dificil isso :S qe grande confusao :s