#160.

« Quis acreditar, mas enganei-me.
o que tu queres e mais uma para te fazer as vontades, principalmente sexuais.
Não eu não vou negar, que me es indiferente, mas começas-me a baralhar a mente,
começas-me a enganar o coração, e começas a espalhar odeio pelas minhas veias, e a
desperdiçar os sentimentos sentidos.
não estou em mim, já nem escrever consigo, sinto-me num mundo aparte do meu.
acredita que gostava de mudar de personagem, estou a perder as pessoas que me seguem,
devido a porcaria que escrevo, estou a perde-los devido a pouca vontade que tenho disto.
Estou-me a perder, por perder as poucas palavras que me restam.»


amanha vou mudar de look, nao vou mesmo cortar o cabelo.

Comentários

maria disse…
nao precisas de um rapaz desses -.-
boa sorte com a mudança de look ;)
yasmim disse…
amei : Estou-me a perder, por perder as poucas palavras que me restam
lindo , lindo !
Joana disse…
querida , muita força . e acredita que nunca vou deixar de te seguir . porque tu escreves muito bem !
C. disse…
Obrigada :) espero que o teu também tenha sido óptimo!
Anónimo disse…
muita força querida. está lindissimo e não deixes que pessoas assim sejam capaz de te deitar abaixo.
o meu cabelo também foi mesmo cortado e por mim.