#162.


« Deixa-me ir e perder-me em meu pensamento.
Deixa-me reagir de forma mais dolorosa, deixa-me ser assim.
Mesmo que eu não mereça, deixa-me ir sem voltar, verás o aceno
na minha mão e no meu olhar, e irei levar mais do que um acenar,
irei levar o teu coração, a nossa paixão e o nosso calor que um dia
foi perdido em imaginado, em dias mais escuros, queria-me perder
em teu olhar, mesmo quando fechas os olhos, mas acho que
hoje e o ultimo dia da minha vida, na qual digo que um dia chegas-te
para permanecer, e para me magoares de uma forma mais poderosa e rebelde
e amanha irei correndo entre os campos verdes, com a chuva batendo-me na
cara e esperando pela tua chegada.
Mas ate la, vê as nossas recordações, e liga-me para pedires que tudo
volte a ser como antes.»



melhor que consegui, hoje.





« Eu não quero seguir em frente, mas tenho receio do que pode acontecer, tenho medo de quebrar e de me magoar mais uma vez,
quantas vezes ja fui magoada?
Tantas vezes ja perdi a cor da conta, se eu dizes-se tudo o que sinto, morrias aqui por dor da dor.
Morrias pela dor causa dos terceiros quebrados, já os esqueci, mas tornaram-me assim.
desculpa se mudei devido a ti, mas eu mudei, por ser infeliz, agora acorda o amor verdadeiro ja morreu, no dia em que a minha primeira lagrima caiu, tive medo de não parar, mas eu bati com o punho na mesa, e pedi a mesma que para-se com as derrame de legrimas, arrependimentos? sim tivemos, mas hoje esqueci-me da vida que me deste, e a partir de hoje quero perder o amor, quero ser o mundo que nunca dominares, na qual nunca chegaras.
Duvidei de tantos,e nunca me deram motivos para tal, mas olhei para ti e não me deste nenhum sinal.»

Comentários

Joana disse…
oh querida, esta lindo , mesmo *.*
- nao penses aassim , escreves bem de qualquer forma !
Lúcia Sousa disse…
« Quis acreditar, mas enganei-me.
o que tu queres e mais uma para te fazer as vontades, principalmente sexuais.
Não eu não vou negar, que me es indiferente, mas começas-me a baralhar a mente,
começas-me a enganar o coração, e começas a espalhar odeio pelas minhas veias, e a
desperdiçar os sentimentos sentidos.
não estou em mim, já nem escrever consigo, sinto-me num mundo aparte do meu.
acredita que gostava de mudar de personagem, estou a perder as pessoas que me seguem,
devido a porcaria que escrevo, estou a perde-los devido a pouca vontade que tenho disto.
Estou-me a perder, por perder as poucas palavras que me restam.»
identifiquei-me com este texto.
Joana disse…
nao digas isso querida, nao penses assim. tu estas a escrever muito bem e se tens os pensamentos e sentimentos baralhaados, qual e o mal disso ? so quem nao ama e que tem sempre certezas !
Manel Silveira disse…
lool
então porquê? :S
Lúcia Sousa disse…
isso é muito, muito bom. fofinha :$
eu às vezes também é assim :p
joanabogalho disse…
oh querida, ESTÁ LINDO :o
Manel Silveira disse…
Ahhhh! Ando meio passado da cabeça --'
Desculpa
Tipo se for para andar assim tristonha eu vou-me chatear contigo xD
Joana disse…
vais ver que elas voltam meu amor !