#163.

Tenho fotografias novas : http://paixaoimagem.blogspot.com/





« Sou o erro da geração, sou o erro de tal união, o erro do erro.
Só a desgraça, do mundo, sou aquela que inventada pelo o diabo, e aquela que acabara no inferno, por
tal acontecimentos.
Sou o maior erro de qualquer ser humano, cruzado no meu caminho.
Porque não me fazem a vontade? e na altura que me deitar, me levas? e me deixas a ver o mundo das estrelas.
Tentei dias atras de dias, ser a força, e dou-me de cara com a união dos fracos, aqueles que não aguentam, aqueles que por vezes pensam na destruição.
Eu só odeio uma pessoa, e essa pessoa devia cair, pessoa essa que sou eu.
Não quero festas na  cabeça, não quero preocupação, quero e final de reputação.
sou a culpa da culpa, sou o fenomeno do erro.
Na qual nunca terá solução, sinto-me no mundo que não é o meu.
Já nem coração tenho, mas sim um vazio completo, e por é que a raiva se apodera de mim? Porque e ela que me transforma, mesmo sem raiva ela consegue tocar no meu ponto mais sensivel.
Já não aguento criticas, na qual eu tento fazer o melhor que sei,dou-me de cor e alma e a resposta que levo e de repreensão, por aquilo ou faço.
Por erros que não cometi, por coisas que não digo, por coisas de pensamentos errados,
Já nem aguento comigo, quanto mais com o meus  problemas, estou a chegar ao inicio do buraco, o que mais temi, mas brutalmente eu consigo ver o fundo, agora esta na hora de decidir, ou reparou ou (...)
Não já não sinto o corpo, já não sinto a mente e muito menos o coração despredasado e caido no meio do chão, com o final de toda vida.
Eu devo ser uma das pessoas que mais sofreu des do inico, não quero ser o exemplo a seguir, quero ser sim o exemplo de vida que ninguem podera seguir, para um dia não cair.
Só me quero orgulhar do teu orgulho e da tua capacidade do teu sorriso desdentado, e do teu coração terno.
Consegues ser o amor da minha vida, no dia que eu não conseguir fazer nada por ti, acredita que a minha vida termina.
Eu nem me chateio por levar com as tuas culpas, dês que sejas feliz e que vives a tua bela vida agarrada a tua cabeça e ao teu coração.
Não sigas o meu exemplo peço-te faz a tua vida do melhor, tras o teu sorriso sempresa nessa cara, agora podes nao la chegar e eu digo-te eu amo-te ate ao meu fim.»

Comentários