#167.


« Deixa-me acabar com as lágrimas falsas, e sorrir com o sorriso verdadeiro.
Por fim a minha infelicidade e  agarrar a felicidade mesmo que ela não seja para todo o sempre.
Deixa-me ir sem bilhete de volta, quero sentir o meu sorriso,
por alguem que nem eu sei bem quem seja.
Mesmo que te escondas, eu não te vou procurar como príncipe encantado,
vou viver a vida ate dares o primeiro passo e apareceres na minha vida,
porque se es o tal vais estar aqui para mim.
Senão dou-te um bilhete de ida, mas nunca mais de volta.
Meto fim, as tristezas e curto a vida sem fim.
Adoro aquelas chamadas ate as 3h da manha, todos os sentimentos partilhados,
e o sentimento dado, e eu estou a confiar no meu coração,
mesmo que ele não dê o passo a seguir, eu acredito
que um dia estaras aqui, e seremos felizes,
mesmo que esse dia nao chegue cedo.
És alguem que eu deposito o meu amor.»

Comentários

Mafalda disse…
Querida passa no meu novo blog http://isto-e-nada.blogspot.com/
Ana disse…
gostei muito do texto fofinha*
Catarina disse…
Obrigada querida. (:
No desafio do teu outro post, adorei a 1ª musica. Aliás adoro.
É extremamente agradável e sou definitivamente fã deles.
O concerto que eles deram foi perfeito
Mariana Simões disse…
gosto imenso do teu blog *
disse…
vale sempre a pena (:
Sofs disse…
oh obrigada (:
gosto muito *
Mariana Simões disse…
o meu é que não é mesmo nada demais :/
Mafalda disse…
Gosto muito muito do teu blog:)
inês lobo disse…
obrigada. também gostei muito deste(:
Joana disse…
esta tao lindo meu amor *.*
agora nao voltes a dizer que ja nao escreves como antes quando escreves ainda melhor (: