#168.




« Eu não vou deixar-te cair.
Não vou deixar-te ir, porque tu es a minha alma.
Es a pessoa que eu amo mais do que de verdade.
Meu exemplo a seguir, quando as tuas lagrimas caiem, pensa
que o meu coração esta cheio de dor e magoa, de pensar
que não consigo fazer nada. No dia que eu te perder, acredita que
eu vou ser a tua seguidora, a tua alma não esperada.
A tua sombra do dia e da noite, os meus olhos iram
estar repleta a tua imagem.
o brilho dos teus olhos, não morreram na minha memoria,
e a minha alma ira ver o quanto fizeste por mim.
Todos temos talentos e o teu, a tua luta constante.
Por isso não deixes a garra morrer, porque isso e para fracos.
E nós somos fortes.»
Mãe.

Comentários

aninhasbarreto disse…
que bonito !
- tem um bom ano :)
RuteRita disse…
obrigada querida.
está LINDOO, adoro mto
withababymuffin disse…
Ficamos sempre com um vazio. :/
Anónimo disse…
HAPPY NEW YEAR, :)
Helena disse…
Ficarei à espera ^.^
RuteRita disse…
fico à espera querida