#170.

« A razão do meu 2010, foi muito de apoio e carinho.
Arrisquei muito de mim e perdi muito e ganhei amizades que não quero meter fim.
Tive o maior apoio do meu melhor amigo.
Tive beijos e abraços inesperados.
Tive a confiança de pessoas que não conhecia.
Tive grandes momentos.
Tive uma turma que todos invejavam.
Perdi pessoas, na qual sinto falta.
E ganhei um amigo que o meto no topo e que digo 'obrigado, por muito'
ao meu melhor amigo, digo que ele e o homem da minha vida, por o apoio e a vontade que me dá da vida.
Lembro-me das festas da terra, partilha de pipocas, sangria, beijinhos na cara e cantar-mos os dois um para o outro. E sei que este ano deves de ir embora, e eu digo-te que és a pessoa que eu mais amo.
Cada vez acho mais que as pessoas são  fracas eu não tenho a minha melhor amiga ao pé de mim, e todas as ferias estou com ela, e algo na qual me orgulho.
Sinto falta do João <3
Quero que o 2011, seja bem melhor, que aquilo que eu perdi, volte e que não perca mais ninguém »
BOM ANO 2011.


e vamos para a frente com concurso?

Comentários

LEAH disse…
origado e igualmente (:
GEMINUS disse…
Feliz ano novo :)
opinião em quê querida?
lá love disse…
bom ano querida :) *
p.s.- a opinião era sobre o concurso?
Anónimo disse…
Muito obrigada! Desejo-te um bom 2011 também. Beijinhos*
alexandrapinto disse…
em que consiste o concurso?
Juu* disse…
Acho a Ideia bastante interessante, por enquanto não estou interessada em participar :s mas se mudar de ideias eu aviso-te Linda (:

Bom Ano 2011 para ti tbm *-*

ps: muito obrigada por me pores a par das novidades do teu blog *o*
RuteRita disse…
igualmente minha querida !
Manel Silveira disse…
Sim, qualquer coisa relacionada com foto podes contar comigo ^^
Maria Viana disse…
boom 2011 para ti tambem :D
anne disse…
Siiiiim ,eu apoio :)
anne disse…
E não há pessoas?
RuteRita disse…
Bem como não podia deixar de ser, o blog : No clichés, only love vem por este meio desejar-vos um óptimo ano e que aproveitem a vida ao máximo. SEJAM FELIZES. Tanto eu como o meu blogue estará sempre aqui para vocês e obrigada a todos vós pelo contributo que dão diariamente ao meu cantinho. Rute Rita ♥
Joana disse…
que 2011 traga o melhor para ti *.*