#172.


« O teu mundo é aparte do meu. Eu corri a tua procura num mundo desconhecido.
E dei de caras com um mundo vazio, tal como o meu coração, por não saber de ti.
Senti-me no chão, na qual senti frio, e fechei os olhos por relembrar a tua imagem e
uma lágrima inesperada cai cara abaixo, e algo que sinto diferente no ar, uma aragem
totalmente contraditória, frio com calor, cai-a neve e eu estava quente.
O meu coração esta desperdiçado de quentes emoções, já era quase  meia noite de dia
1 de Janeiro de 2011 e eu sozinha a tua procura, prometi a mim mesma que quando as
doze badaladas tocassem eu iria relembrar o 2010.
Mas antes de tocarem eu comecei a recordar.
abraços, sorrisos, beijos, momentos, lágrimas, dor, esperança, motivação, união,
noção, amizade, amor, tantos sentimentos misturados neste ano, pensei eu.
E não irei esquecer todas as pessoas que fizeram de mim mais um bocado aquilo que
sou hoje, ruben, catia, andre, catarina, mara, marisa, tiago, fabio's, sofia, renato, joão,
rafael, andré, david, claudia, miguel, helder, filipe, marcelo, ruben....
e muitos mais, voces conseguiram fazer o meu 2010, valer a pena.
agora oiço dentro de mim 9.8.7.6.5.4.3.2.1.0 BOM ANO 2011.
e sorri-o, por saber que estive um ano não muito bom, mas com os melhores momentos,
reconhecidos, quero que o 2011 seja diferente. MELHOR»

Comentários

Cárina disse…
Está lindo. A minha opinião sincera acho que deves de continuar com os textos, porque são verdadeiramente lindos! Bom ano 2011 também para ti e obrigada ;) beijinhos
martasousa disse…
bom ano também para ti.
gostei do texto.
Lúcia Sousa disse…
também quero que o meu 2011 seja diferente :C
anne disse…
Tem que ser já querida?
Lúcia Sousa disse…
também temos que fazer por isso :c
ana neves disse…
mas eu não sei, não tenho fotos de jeito xD
Joana Martins disse…
como arranjas imagens tao bonitas ?:x
Patrícia, disse…
Gostei :D
bom ano <3
Mariana Simões disse…
gostei bastante*
bom ano para ti também (:
Sara Martins disse…
bom ano meu amor! <3
JASA disse…
está bonito (:
gostei do teu blog , vou seguir*
Ricardo Gaspar disse…
não sei fotografar :S
e nem sequer tenho maquina :C
Anónimo disse…
OBRIGADA AMOR :)