#141.




« Quando olho para a janela e não te vejo choro, por saber que não estas.
Mas quando agarro no telemóvel e vejo simplesmente uma mensagem tua,
vou  de novo a  janela e imagino tu  a passares a minha frente e eu sorri-o
para ti, com a maior tranquilidade.
Mas tudo isso não passa de uma maior imaginação, de uma mera ilusão
aos meus olhos, o meu sorriso pode estar por fora, mas por dentro o meu
coração chora e pede ajuda, pede apoio e salva-guarda, mas ele não pode
estar assim, eu sou forte, e não vou cair na dor, de um coração retraído.
A minha janela, sabe os segredos mais obscuros, na qual eu desabafo.
Peço-lhe ajuda quando vejo a dor a cair pelos meus olhos abaixo,
e é ela que me mostra o luar e as estrelas, e que me dá valor, é mesmo
ela a minha janela.»

Fotografia: DS



Comentários

Aiko disse…
eu entro em todos os teus blogs lo0l
e vejo qual foi o post mais recente
hahaha

Bonito post e fotografia
Ana disse…
não é caro querida. eu por uma paguei 15euros apenas.
Joana M disse…
é mesmo fofinho não é? *.*
Margarida disse…
Obrigada querida @ , também gostei bastante do teu (:
Beatriz Silva disse…
Ora essa ... é com todo o prazer que o faço :)
Anónimo disse…
não precisas de agradecer-me :o
- mais um texto bonito .
Anónimo disse…
Que lindo seu poema. Eu tbm conto meus segredos as estrelas, pois pelo menos elas nos entendem e não nos descriminam. Acho que elas são o principal meio com nosso anjo. :)

Beijos
Sara Martins disse…
acho que foi a melhor fotografia tua que vi até hoje. tão linda * <3
Joana Castro disse…
São só coisas ditas, sim, mas muito bonitas também.
Araúja Kodomo disse…
Texto muito bom, mas adorei a imagem ;) *
Anónimo disse…
não ;s mas obrigada love
withababymuffin disse…
Obrigada pelo apoio,querida. :)
Moreira disse…
Gostei ;) muito bem
Joana disse…
Eu já te estava a seguir neste blog mas obrigada por avisares :)
Inês Pinto disse…
Também gosto muito da primavera :)
aimee rose disse…
obrigada ^^
eu também
bi* disse…
Os meus lábios também sorriem, mas o meu coração chora =/
Anónimo disse…
bonito e tão simples
Adorei a foto :D para além do texto como é óbvio, mas como começa a ser novidade por aqui ;)
Lúcia Sousa disse…
sim. o tempo é mesmo muito pouco