#184.



Esperarei por o dia, no dia que irei-te abraçar de novo, como hoje.
Esperarei por o dia, que irei beijar-te.
Esperarei dias sem fins para garantir o teu apoio.
Mas eu tanto espero por esse dia, que ele não acontece.
Onde andas tu, quando eu mais preciso?
Fugido do mundo? Senão é, e o que mais parece.
Não me enganes, nem me digas que não é assim, porque nada vai apagar o que sinto por ti.
Nem que muitos anos passem, nem que tu te esqueças, nem que perder-mos contacto, irei garantir que foste o que mais ficas-te marcado.

Comentários

Joana disse…
esta tao lindo querida ♥
Unknown disse…
lindo texto..
estou sempre dando umas voltinhas por aki viu..
bejin flor
Cynthia Brito disse…
É sempre assim, meu amor, por mais que nos machuque, as marcas são eternas **
Beijinhos minha querida.
maria disse…
ainda é o teu melhor amigo ? :$