#188.


http://clicks-de-amor.blogspot.com/(quero comentários e seguidores sff)



« Não quero palavras, quero olhares.
sinto uma coisa, diferente um sentimento que vem de dentro.
Quando vejo-te ele fala por ele próprio, ele responde sem intenção de prenunciar.
Eu não quero, nem gosto deste sentimento, não quero que seja o
meu sorriso de dia ate a noite, não quero enganar-te, mas não quero
dizer-te que sinto algo por ti, mas que ser humano sou eu?
ser humano, que não luta, não luta porque sente simples atracção.
Eu não o amo daquela maneira. E tenho medo de o amar.
Quando estou com ele, o meu mundo apaga a volta, e a moral?

a moral que tenho, descai-o.
Descai-o sobre o meu olhar penetrante que te observa mesmo quando menos 
espera, quando menos quer.
E posso garantir que mexes, mexes de forma diferente, mas eu tenho-te respeito 
e tu a mim, sentimento mutuo, porque é que, quando olho-te nos olhos, eu sinto
o teu coração no meu? 
Que sentimento estranho é esse? Não passamos de meros amigos, de meros
colegas, porque tinhas de ser tu? és o meu segundo melhor amigo, aquele que 
eu partilho tudo.
E porque me fazes isto? Não podemos cair na mesma rede, no mesmo olhar, no
mesmo sentimento, porque eu não quero sair magoada, nem quero que tu saias.»





Comentários

Marcos de Sousa disse…
Adorei estes versos teus.

Beijos
11J disse…
isso está lindo..
Anónimo disse…
q lindo !
sentia falta destes lindos post´s
11J disse…
também eu sou e não é por isso que gostam menos de mim! e sabes ter chicha para agarrar é bom :$
Anónimo disse…
está divinal :)
a imagem está fenomenal +.+
Joana disse…
vais ter sempre querida, sempre ♥
Sara Martins disse…
meu doce, que saudades mesmo! <3