#190.


Tenho Amor a Fotografia 


Amor as Maquinas Fotográficas!
Amor as Paisagens, a este Mundo, que tem espaços lindos, 
e pessoas e animais magníficos.
Daqui a uns anos, quero seguir a minha paixão,
e ser fotografa, é certo que é um meio complicado!
Também sei que sou a 1º pessoa a dizer que não tenho 
jeito nenhum, a meu  nome chama-se insegurança plena.
Tento divulgar as minhas fotografias e nada, poucos,
ou nenhuns se importam.
Começo a ficar com as mãos a tremer, por não ter
a máquina na mão, que eu designo como alma do
meu coração.
Ela esteve avariada, e eu fiquei extremamente 
deprimida por saber que ela era a minha maior
confidente de momentos, agora que ela voltou
quero continuar a mostrar um pouco do que eu 
faço e para isso preciso do vosso apoio e ajuda.
Alinham?
Visitem e seguiam e comentem e
metam 'gosto' se for o caso (neste blog) :

e ainda tenho :

Comentários

Ariana ♥ disse…
Tão sentido *.*

vi na tua galeria uma foto do forum Montijo, moras perto ? :$
Não sabes como fico contente ao ouvir isso, muito obrigada minha querida :$
Sara Martins disse…
um dia vais ser uma grande fotografa. luta e não desistas desse sonho. saudades amor, saudades <3

OBRIGADA*
Joana disse…
obrigada meu amor ♥
Gonçalo disse…
gostei tanto do teu poema :)
maria disse…
luta por esse sonho *.*
Say Cheese disse…
És tu e eu fofinha $:
Sou só mais uma disse…
Continua a fotografar ;)

Gostei, vou seguiir'
Daniela disse…
Gostei :)
seguiii <3