#191.

Vê, o post anterior



« Não me encontres,no meio da escuridão, porque eu não quero ser encontrada.
Quero vaguear no meio dos meus livros, das minhas fotografias, quero permanecer
no meu quarto de cor preto e branco, e se ouvirem alguma coisa, não se aflijam,
certamente será a musica que irá guiar o meu corpo, nos dias mais calorosos, e
demais dor a olhos nus, não quero ouvir a tua voz, muito menos que procures os meus
passos. Só quero ser guiada, por a velocidade do coração, mesmo quando
ele parar de bater, pensa que eu dei um fim, no local onde guardo cada pedaço de mim»

Comentários

KákáChi disse…
Adorei o texto. =)
Por vezes também me apetece ficar isolada.
Como ontem.
Realmente, quero féria :O
Sara Martins disse…
e depois dizes-me para parar de escrever bem. já olhaste para os teus textos? oh amor, eu visito sempre o teu das fotografias, é raro comentar mas clico sempre se gosto, se não gostar não clico. beijinhos meu bem <3
filipa disse…
já sigo querida (:
João Almeida disse…
adorei o blog *
estou a seguir (:
daniela disse…
eu já vi, meu amor :) estão lindas!
Anónimo disse…
escreves muito bem :) o texto está lindo **

beijinhos :)
Joana disse…
aww, claro que tenho meu amor.
esta lindo lindo, como sempre ♥
Anónimo disse…
Está tão lindo,
seguindo-te :)
Cátiia Bandeira disse…
Este ja seguia, e digo-te que amo o teu blog :$
Unknown disse…
aodrei segui-te ! :)
Anónimo disse…
Um quarto escuro..
Uma fotografia,
Um bilhete
Uma música..

Cenário perfeito para a solidão, mas que não a tornará solitária, visto que imagens, lembranças á acompanham..
Nunca estará sozinha ainda que deixe vestígios de uma leve dor ..

1beijo.
11J disse…
eu acredito, mas cada vez mais :'b
Anónimo disse…
Gostei muito do teu blog, :)
vou seguir-te.
beijinhos.
fico tão feliz por saber que pensas isso x.x
adorei*
É mesmo! Obrigada minha querida.
Continuo a amar o teu blog :D
marilia . disse…
lindo demais :$
o que têm as minhas palavras?
maria disse…
adorei mesmo *.*
Anónimo disse…
LINDO :')
Marcos de Sousa disse…
Adorei. Muito bonito o que escrevestes.

Beijos
raquel sousa disse…
- nao sao nada demais ;s
Gonçalo disse…
tudo o que escrevemos é algo que sentimos ou pensamos..por isso não digas isso :)

bjo