#195.




« Tu enganas-te o coração, tu enganas-te a cabeça, tu deste lembranças de momentos que não voltam, tu quebras-te o que sentias.
Porque tu me magoas vezes sem conta? Porquê tu?

Confiei em ti, como  a minha vida, e tu deste-me uma facada nas costas, na qual não se vê mas sente-se uma dor incalculável, tu não sabes nada, tu encostas a tua cara a minha e fazes o meu mundo andar a roda e esquecer tudo,e pensar que tu enganaste-me, que tu foste falso comigo. quando a tua mão toca no meu rosto, para limpar as lágrimas que já passaram, recordo a dor que tinha e passou a teu lado.
E porque o tempo não volta atrás e leva a tempestade? Porque sou só eu a sentir? Porque sou só eu que choro, porque? Tu não estas nem inteiramente preocupado, tu esqueces-te que prometemos tanta coisa, e que tu quebras-te, quantas vezes me ligas-te a noite e me cantavas a ouvido e eu dizia que 'confio a minha vida a ti' e tu dizias que 'eu também, eu gosto muito de ti'.
Lembra-te daquilo que eu te dou e tu não vês, tu conseguiste-me por numa noite escura, numa noite na qual esqueces-te tudo e eu não te vou perdoar de novo.
ou irei? Porque me fazes isto?
(...)»


Comentários

Gonçalo disse…
e eu adorei o teu texto :D
já conhecias aquela musica?
Anónimo disse…
Obrigada *.* - y tu eres preciosa :b
como te compreendo, querida, doi tanto isso! doi demasiado.. passou-se tambem comigo, e ainda passa.. mas é algo complicado de explicar.. mas sei que custa muito olhar para tras que era uma amizade tao forte e confiante, e olhas para frente vez uma amizade fria e desconfiada.. :$ nao sei se sentes isso, mas eu sinto.. apesar de ainda ter esperanças que tudo volte a normalidade! :)
beijinhos <3
Joo disse…
posso perguntar-te o que se passa? :x
Joana disse…
infelizmente todos nos sabemos isso :$
A sério? :o que parvo
Eles acham sempre que está tudo bem.
Filipa disse…
' tudo vai passar querida, acredita.
Força*
Anónimo disse…
amo os teus textos!
Tita disse…
isso passa sei o que e isso x)
Joana disse…
pelo menos eu e tu sabemos :$
e isso é mau :$
Ohum, ele um dia destes vai bater com a cabeça e quando precisar mesmo de ti, volta.
maria disse…
isto vai passar amor ;s
Anónimo disse…
são sim, têm sempre algo de emocional, e não só isso, tem sentimento, tem aquilo que muitos, não tem!
Anónimo disse…
música tão linda, *-*
muita força <3
Joana Castro disse…
Obrigada querida e igualmente! :$
Pois, eu também acho que não.
Temos sempre um coração grande demais :x
Filipa disse…
' mas vai, as verdadeiras amizades não se acabam assim.
Tens que acreditar.
Sara Pereira disse…
Acabei de o ler á pouco tempo, compreio-o logo quando saiu . é mesmo lindo o livro mas também já li o "compaixão" de Judi Picoult e continua a ser o meu preferido :D
Tiras as fotos mais lindas que alguma vez vi . Continua assim, tens muito geito : )
Anónimo disse…
Pois ;$
é complicado!
FORÇA querida, beijinhos :*
Sara Martins disse…
eu também te quero feliz, princesa. sabes bem <3
Anónimo disse…
as musicas têm sempre algum significado, seja pelo que for*
de nada (: