#198.





« Adoro a Lesley Pearse, e os unicos livros que eu consigo ler com motivação.
vou  ser sincera as 783 paginas assustaram-me e ainda me assustam, mas eu queria e quero mesmo ler este livro, fica so uma pergunta no ar, são tão bons como o ' nunca me esqueças' e o 'procuro-te'?
e que se for mais me vou prender a este livro e vou ficar encantada.
Eu rendo-me aos encantos desta escritora, nunca gostei de ler, não gosto de letras pequeninas em livros enormes, tenho medo deles, de me perder no meio deles e não voltar mais, mas na verdade e que não encontrava este livro em lado nenhum e fui de preposito a bertrand e encontrei, os meus olhos brilharam como uma criança que encontrou o seu brinquedo perdido.
Vou demorar um ano a ler este livro, mas irei lê-lo com todo o gosto espero eu.
Vou começar hoje dia 30.1.2011»

Comentários

Liv. disse…
já li o nunca me esqueças e amei :')
Marcos de Sousa disse…
Todo mundo tem um livro assim. Eu tenho vários. rrsrs

Beijos
Helena disse…
gosto muito de Lesley Pearse *.*
Cláudia Silva disse…
Ai , tenho que ler esse livro , até porque condiz com o meu título do blog , já o leste ?
Tens sim , acredita , juro :b
Vanessa ൪ disse…
também o tenho para ler :p
Adorei ler o 'nunca me esquecas' *
Gonçalo disse…
eu não sou muito de ler mas comecei a ler um agora que estou a adorar depois se quiseres digo-te qual é :)
inês disse…
acredita, se gstres mt desse livro, ñ demoraras 1 ano a le-lo, pois a emoçao de sbres a historia é tanta, q nem paras, dé.
pelo menos cmg é assim e eu ja li o amanhecer, da saga twilight, 2 vezes e ñ me canso daqlas 700 e tal paginas :)
Liv. disse…
eu também adorei o livro *-*
Cláudia Silva disse…
E o pouco que leste , que ideias tiras-te ?
Helena disse…
e fazes muito bem , *.*
Marpacs * disse…
estou a ler este, e estou a adorar ;)