#200.




Estou esgotada, completamente cansada deste mundo que me rodeia, fazer tudo por vocês e nada nem ninguem me consegue valorizar, eu estou a sentir-me completamente no fim, quando me cruzo contigo meu coração dispara, minhas lágrimas correm cara abaixo, mas faço-me de forte e que nada disso me afectasse, que tudo isso não passa-se de um mero pesadelo que me consome nessa noite, e quando os nossos olhares se cruzam e o orgulho que tenho por ti, esta fechado no pedaço do meu coração bem zelado na qual nem eu quero saber a verdadeira razão. Tu magoas-me!
Mas se fosses só tu, conseguiria estar melhor, mas não, porque quando preciso realmente de uma mão, tu sub-carregas-me, porque quando mais preciso de um dia de descanso, tu fazes-me sentir pior, porque eu? e o que eu faço de tanto mal para me fazeres isto?
Só sei que apartir de hoje tomei uma decisão vou admirar uns quantos e desvalorizar muitos»

Comentários

Sara Martins disse…
eu quero-te de sorriso no rosto logo pela manhã. <3
maria disse…
amor tens de ter calma :s
muita gente nao te vai valorizar , mas tu sabes bem o valor qe tens !
Joana disse…
força princesa (:
Maffas28 disse…
Gostei bastante do texto (:
Anónimo disse…
ADOREI!
beatriz c disse…
juro-te que não te ficas nada atrás
Mafalda disse…
Gosto muito do que escreves, embora este seja triste. Muita força :)
RuteRita disse…
ADOREEEEEEI !
porque dizes isso princesa?
Catarina Martins disse…
"Só sei que apartir de hoje tomei uma decisão vou admirar uns quantos e desvalorizar muitos"
na realidade nunca damos valor às pessoas que nos desejam e que nos querem bem, tentamos sempre valorizar pessoas que não se interessam por nós, pois queremos que elas gostem de nós esquecendo que, assim, afastamos quem realmente deveriamos valorizar :)