#202.



« Hoje o meu dia vai-se resumir, a desfrutar do passado, porque o presente neste momento deveria ser esquecido.
Cada vez que penso que fui infeliz, olho para o presente e penso sinceramente eu no passado nao era infeliz,mas sim tinha uma vida complicada.
E tudo mudou desde a 5 anos para cá, quando entras-te na minha vida e deste-lhe um brilho pequeno, um sorriso matinal, que acalorava o meu coração.
e hoje digo que és a pessoa que mais confio.»



Quando chegar irei escrever mesmo, a serio, com toda alma e coração.
ate logo,

Comentários

Marcos de Sousa disse…
O amor sempre muda nossos caminhos e dá brilho as nossas vidas.

Beijos
Liv. disse…
o não me esqueças sim querida *-*
C. disse…
Por acaso até gosto do horóscopo chinês... no entanto, acho que o Caranguejo tem mais a ver comigo do que o Dragão :p mas acabo por achar piada na mesma!

Já agora... Kung Hei Fat Choi significa Feliz Ano Novo em mandarim :D
Anónimo disse…
Ameii <3
simplesmente perfeita, amote
beatriz c disse…
exactamente, também faço o mesmo
maria disse…
isso vai mudar amor ;$ o teu presente ha.de ficar melhor ;$
Daniela disse…
Obrigadaa meu anjo *.*
Que lindoo <3
Sara Martins disse…
saudades de ti, princesa!
Joo disse…
está mesmo bonito minha querida :3
Cynthia Brito disse…
Tem selinho em meu blog para você **