#203.





« eu abro os braços ao mundo e deixo ele se apoderar de mim, quando reparo que a minha volta sou só eu e mais ninguém, deixo que tomem conta do meu corpo, mesmo quando ele pensa que é forte e consegue superar tudo, direi que o mundo tomou conta do meu passado, do meu presente e tomará do meu futuro, e quando os meus olhos tentarem-se fechar, sei que estarás lá para não deixares eu cair,mais uma vez.
E agora o meu sorriso apodera-se de tudo a minha volta, direi que não estou maluca, direi que descobri a verdadeira razão do meu sorriso, direi que és tu,direi que é o nosso mundo imaginário, direi que irei abrir os braços para abraçar-te vezes sem conta, e deixarei tu chorares em meu ombro.
Agora toma conta de ti e deixa-me ir, irei voar para longe, longe deste mundo, irei para um sítio melhor que este, na qual irei sentir saudades de nós, dos nossos momentos insignificantes por dias.
Agora irei dizer ao mundo, que  quando voltar, continuarei de braços abertos para ti, e irei dizer ' sou eu, aquela que um dia deixou-te crescer sozinho e prometi que voltaria e aqui estou eu'.

Se crescer é isto, deixa-me ficar parada no tempo, já perdi vezes sem conta, pensei em vários momentos da minha vida, que o para sempre existia, mas cada vez, reparo mais que não, e eu pergunto:
'Porque abro os braços para te abraçar e tu não estas?' simplesmente porque foste e tornas-te o meu mundo com cor, descolorido por momentos que tu próprio esqueces-te!
Ate um dia, ate ao dia que irei abrir de novo os braços para te abraçar.»


Comentários

Say Cheese disse…
É bem verdade querida :o
Está lindo este texto :)
Lúcia Sousa disse…
também acho que sim, fofinha :o
Tiago Braga disse…
Lindo! desde o texto até à imagem! muito coesos! belo trabalho!
o que me faz adorar a imagem sao as cores, assim meio apagadas, lindo *.*
Sara Martins disse…
que maravilha amor. eu já vi e já cliquei no gosto :) <3
Lúcia Sousa disse…
já o fizeste? podes roubar se quiseres amor :)
Lúcia Sousa disse…
traduz tudo, neste momento*
Catarina disse…
obrigada querida.
escreves tao bem :'o
e ja tive oportunidade de ver fotografias tuas e tens um jeitao :'o
Lúcia Sousa disse…
eu gritei tanto no concerto que eles deram cá, que fiquei sem voz :c
Catarina disse…
nunca mais digas uma coisa dessas querida.
tens sim senhora
RuteRita disse…
adoro mesmo mesmo.
obgda princesa <3
Catarina disse…
sao duas grandes formas de nos assim dizendo, expressarmo-nos.
sao totalmente diferentes e para mim tens jeito para as duas ^^
mas tu com as criticas que receberes e tudo o mais vais evoluindo e espero que o teu talento seja deveras reconhecido.
Lúcia Sousa disse…
foi dos melhores concertos a que eu fui*
Catarina disse…
o papel das criticas e fazer nos crescer e fortalecermo nos. assim e q aprendemos.
daniela disse…
obrigada, minha pequenina :')
Catarina disse…
exacto ;) mas ainda bem que gostas do meu blog. e mt importante saber isso
Lúcia Sousa disse…
porque eu diverti-me muito amor xD
Lúcia Sousa disse…
oportunidades, não hão-de faltar amor :)
yasmim disse…
ohm, obrigada anjo *.*
aí adorei :$
Catarina disse…
tenho pois. nao so me sinto melhor ao faze-lo como e uma questao de educaçao ahah :D
Lúcia Sousa disse…
estive agora a ver, estão fantásticaaaaaaaaaaaaas :o
Lúcia Sousa disse…
a sério amor, gostei bastante
Sara Martins disse…
eu sei meu doce. esse príncipe irá chegar. <3
Lúcia Sousa disse…
é aquele amigo, especial?
Vanessa ൪ disse…
adoreii *-*
então estás a hostar do livro da Lesley ? :)
Diianna disse…
que texto inspirador.

gostei mesmo :)
Anónimo disse…
Hi, nice photo :)

Greeting from Istanbul
Lúcia Sousa disse…
ó amor, dar o mail dou, mas não sou muito ligada ao msn :c
sofiaszafman ♥ disse…
ahah , cabeça no ar sua tonta ;)
Mara Almeida disse…
muito obrigada princesa, amei mesmo
Liv. disse…
eu também , é lindo *-*
maria inês. disse…
tens toda a razão :o
Goatei muito de ambos os blogs ♥
Anónimo disse…
LINDO!
Cláudia Silva disse…
Humm , pois é :)
É uma pena =/
Tu sabes que lá no fundo continua a ser.

Está lindo.
sofiaszafman ♥ disse…
nao faz mal , mas nao deixas de ser uma tonta :b
Gonçalo disse…
está muito fixe..parabens :)