#205.




« Não quero ouvir, nem quero prestar atenção ao meu estúpido e inútil coração.
Desculpa não quero, eu não percebo o que ele diz, ele fala-me em código amoroso,
não o sei decifrar não percebo o que esta certo ou errado, desculpa não quero ouvir,
desculpa não quero entender. Desculpa se quero lutar contra ti, mas a verdade e que
não quero saber a verdade, a tua verdade, aquela que tu dizes que é nua e crua, não,
desculpa! Quero sorrir para ti de uma forma única, mas ele toca-me no coração e eu
tento fazer-me de forte e cagar nos sentimentos e dizer que eles não me vão atrapalhar.
Mas dou-me por mim, perdida,admito, estou perdida, estou com medo, estou cansada,
estou num mundo que não é meu, estou a ficar iludida, estou agarrar-me a suposições, e
a decisões nunca antes tomadas, vou gritar ao meu coração, e dizer que ele não têm razão.
Eu engano-me a mim e ao meu próprio coração. Sou a mestre do engano, sou a rainha da
indecisão, sou a princesa da confusão, sou a pretendente do sentimento, nunca antes reparado.

Comentários

Anónimo disse…
adoreii :D
e obrigada, é bom saber que gostas-te *.*
beijinhos!
Joana disse…
amei princesa, muito mesmo (:
Joana disse…
digo exactamente o mesmo. adoro ler o teu blog (:
Maffas28 disse…
Tão lindo $:

Eu tambem não entendo grande parte do que o coração diz, é tão complicado :s

(:
Say Cheese disse…
Gostei muito! Força querida :)
Liv. disse…
obrigada querida *-*
Say Cheese disse…
Vais ver que sim querida :)
Lúcia Sousa disse…
a vida por vezes faz-nos ser coisas
maria disse…
o coraçao tem sempre qe dar a sua opiniao :c
gostei *