#209.


Fotografias do fim de semana.



« Se me perguntasse 'escondes algum segredo?', admitiria que sim, um segredo de coração.
E se eu te perguntasse ' e tu escondes?', sei que não ia obter, resposta, sei que iria ficar nas expectativa.
E  por dias eu penso, como e que nós somos assim? perfeitos e encantadores.
Cada abraço, cada sorriso, cada discussão, cada olhar e cada desilusão e cada apoio, eu não me lembro destes anos, no momento pior da minha vida, tu não estares lá, eu admito que gosto de ti, eu admito que és mais que um irmão para mim.
E já sei que varias pessoas dizem que sentimos uma coisa um pelo o outro, um sentimento mutuo, e eu hoje digo, em pequenas palavras, faz-se grandes descobertas!
' eu acho que ele sente algo por ela' e isto fica-me no coração e na mente»



Comentários

quando e que vais fazer a rasta entao ?
Anónimo disse…
Gostoooo !
Anónimo disse…
adorei (:
mas disse…
Que bonita foto $: Adorei o texto.
Tiago Braga disse…
Segredos fazem parte da nossa vida! é o que torna interessante, e muitas vezes o encanto da cara metade está em algo misterioso que não se revela mas sente-se e esta sensação é o que nos faz querer mais e mais .....
Bom texto :D
Adoro a foto!!!
Gonçalo disse…
ADORO a fotografia e adoro o texto :)
Filipa disse…
mesmo querida, custa tanto.
maria disse…
segredos fazem parte ;)