#214.


Mas que mundo é este? De onde eu vim? De onde tu vieste? 
Quem inventou o sofrimento? a saudade? a determinação? e a paixão, quem inventou?
Nada tem explicação, tu e plenas constatações, menos lógicas do que podemos imaginar.
E agora? o que sou eu realmente sem ti?
ok, admito que quando vejo-te sinto um vazio, e o que é isso? 
emoção? preocupação? ou simplesmente saudade de alguém que não esta são?
Em que o coração, não corresponde a palavra paixão, são só pequenas emoções de um ser humano, sofrido e determinado.

Comentários

Filipa disse…
' sim eu sei querida. e estava a falar das imagens do outro blog teu.
Joana disse…
esta lindo princesa :o
Diianna disse…
Já te estou a seguir no tumblr, está muito bonito mesmo :)
maria disse…
sim amor , eu compreendo que nao queiras estragar a vossa amizade ;$