#216.


Um dia fui uma criança na qual era amada por muitos, na qual eu adorava toda a gente e diria que era uma criança adorável que todos amavam, e acreditavam na sua felicidade, começou a dar os primeiros passos para a adolescência na qual se demonstrou sofrida, revoltada e tímida por razões da vida, essa  criança perdeu a consciência do que era brincar, eu ate acreditava que nunca mais iria ser feliz como antigamente!
Quando tu partis-te deu-me uma saudade imensa, lembrei-medo que fazias comigo, lembrei da razão do meu sorriso, eu lembro-me de tudo entre nós, era mais uma neta na qual tu ensinavas a ser melhor, ate que o mundo levou-te e eu direi o porque desta vida?
Pessoas tão boas vão? Eu não sei onde andas, mas sei que tenho um carinho  por ti acrescido, a criança em que tu brincas-te nunca morreu, nem nunca iria morrer.
Sou a princesa do conto de fadas onde tu perdias-te nas historias, para veres o meu pequeno sorriso.
Um dia voltarei para te abraçar, e dizer foste importante mesmo que tenha sido só uns 6 anos consecutivos.

Comentários

Sara Martins disse…
que lindo amor :) gosto muito!
Rute Luz disse…
Está lindo. Sei o bem o que isso é. Força*
Anónimo disse…
bonito (:
Gonçalo disse…
está muito bonito :D
maria disse…
quando crianças as coisas sao simples amor . ;$