#219.



Quero  contar a todos o quanto me compreendes, o quanto me dás valor, o quanto precisas de mim, e eu o quanto preciso de ti.
Abraça-me e diz que ficas comigo, não vou dizer que não sinto nada por ti, mas eu garanto-te que não irei esforçar, nem irei contar, será o meu segredo.
Agora é para valer, a nossa amizade estará sempre em cima, e eu irei admitir que és parte de mim, mas mais do que isso eu não irei dizer.
Tu sabes o quanto me apetecia chorar pelo o teu sofrimento, mas eu hoje apetece-me pedir para ficares comigo para sempre.
Um dia admito o quanto és para mim!



Olha a sondagem!

Comentários

Está maravilhoso! Que saudades tenho de conseguir escrever assim :)
Gonçalo disse…
a sondagem está demais xD
gostei do texto :)
maria disse…
entao que fiquem amigos , que essa amizade nunca se estrague amor ;$