#220.



Hoje descobri que não desejo-te mal, mas prefiro que vás sem olhares para trás, porque se eu hoje não interesso, nunca mais vou interessar.
Tu magoaste-me como ninguém o fez, eu acreditava em ti de olhos fechados, e tu conseguis-te acabar com o meu coração eu dizia que eras que eu mais amava, não eras o meu namorado, não eras quem eu desejava, mas eras sim o meu melhor amigo!
agora percebe que escolhes-te um rumo diferente, eu tentei aguentar ate um dia, ate que eu chorei, ate que eu sofri e hoje só digo adeus se feliz e um dia não te esqueças quem eu fui!

Comentários

Cynthia Brito disse…
Olá Débora.
Vim te indicar um selinho que encontra-se em meu blog. Não esqueça de passar lá para buscá-lo. Espero que gostes, querida.

Com amor,
Cynthia**
anne disse…
Muita força querida :)
Maffas28 disse…
Deve ser duro estar nesta situação :s

Gostei da maneira como escreves-te (;
Gonçalo disse…
está muito bem escrito o texto :)
gostei mto :)
Anónimo disse…
está mesmo bonito.
(apesar de triste.)
Unknown disse…
tem selinho no meu blog pra vç querida.
um bjo
espero que goste!

maria disse…
ha tanta gente qe nos magoa quando menos esperamos amor ;s