#221.



Estou tão farta deste caminho, estou cansada de ver o mesmo!
Estou farta de ouvir a tua voz, e estou cansada de não poder-te tocar!
Estou farta que me chamem, estou cansada de ser o que não sou!
Quero deixar tudo para trás, e continuar um novo caminho, mas depois penso,
será que esse novo caminho, não te metia no meio?
Eu hoje digo com todas as letras, quero-te de uma maneira especial, mas o
meu coração sente e a minha boca cala-se, os meus olhos realçam a verdade,
e o meu corpo tenta chamar o teu, e hoje vejo que não quero permanecer sem ti,
seja qual for esse caminho!
Mesmo que esteja farta de tudo, sei que estarás aqui para mim!

Comentários

Gonçalo disse…
força :) e faz o que te apetece :P
gostei do texto :D
L' disse…
é bom ter assim um ombro amigo <3
gostei :)
Joana disse…
esta lindo querida :)