#227.



« Da-me aquele abraço, único!
Aqueles que tu dás, que me fazes, fechar os olhos e voar, para longe!
Quando eu digo que és único, acredita em mim, só tu me dás o devido valor e calor,
amor, amizade(...)
Eu admito, que me perco em teu cheiro, eu perco-me em teus braços, e quero-te garantir,
que um dia gostava que isso fosse mais do que é agora, quem sabe um dia, não serás meu
e direi que me fazes-me cada vez mais feliz.
Quando chegam perto de mim, e dizem o nome dele, eu mentalizo-me que não posso sentir nada por ele,
mas o meu coração e mudo, os olhos brilham, o meu coração chama-te!
O teu perfume é o unica protesto para estar perto de tu, e digo que nunca quero perder para dar valor»

Comentários

Ana disse…
Quando se gosta... não à volta a dar =)

*
Ana disse…
Algo em ti prefere gostar acredita. Podemos às vezes não perceber o quê, mas algo existe.

*
Gonçalo disse…
e gostaste das fotos? :D
Gonçalo disse…
Muito querido o texto :)
ANA RITA disse…
ohh tão fofinha, obrigada
Unknown disse…
......me gusta el estilo de tus fotos y el procesado que les haces.
Saludos
Anónimo disse…
pois eu sei o que isso é :s mas acba por passar e investe nessa pessoa que te mudou (;
joana disse…
Adorei, super bonito!
Joana disse…
que lindo querida :')
maria disse…
carinhooo é sempre bom +.+
M. disse…
não tens de que :b
o AMOR é o sentimento que nos desperta as mais diversas emoções , mais do que alguma vez imaginei conter no meu ser mais intimo !
ADOREII , beijinhoos M.