#228.




« Não estou a ouvir-te, nem sequer estou a pensar quem és tu, e onde estas, eu juro que não estou.
Não estou a pensar na tua pele, e não estou a pensar no teu cheiro, eu juro.
Eu prometo que não estou a mentir, e acredita que tudo o que eu queria era que esta pagina deste
livro, fosse a minha realidade de vida, ' entrego-me a ti,não tenhas medo que eu não vou.'
Eu poderia jurar, mil e uma vez que não queria saber de ti, mas iria mentir.
Eu poderia dizer que poderia esquecer tudo o que fizeste por mim, mas iria-me enganar.
Até podia dizer que tenho um sinal de sentimentos presentes a meus olhos, mas não sei qual é
a realidade verdadeira, não sei se isto e fruto da nossa imaginação, ou fruto do coração.
Eu não sei o que eu quero ouvir, neste momento!»


Comentários

Anónimo disse…
o livro que tas a ler é o que eu quero ler ^^É giro?:)
alias,dessa autora quero 3:P esse,o "Procuro-te" e o "Nunca me esqueças" :P
maria disse…
as vezes queremos esquecer coisas qe nao conseguimos ;S
Anónimo disse…
olha eu no te lugar tentava investir, não custa nada (:
-gostei do texto ;)
sofjia ♥ disse…
sim está lindo :o
mariainês disse…
adorei :)
E tens um óptimo livro de mesinha :)
Beijinho mariainês
Anónimo disse…
LINDO. ♥