#230.



Posso ser a diferença,deste mundo actual, mas na verdade nem quero saber!
Tu não vês que magoas, quem menos queres, tu desiludes, mil e uma vez por vezes a pessoa que mais te dá a mão, não quero sofrer mais, não quero nem sequer ouvir um pedido 'desculpas', porque eu sei que o meu sentimento por ti, e tão estranho, como o do romeu e julieta, acredita que daria a vida por ti, mas sei que tu não estarias minimamente interessado em saber, porque para ti é só o feitio e esqueces-te do feiticeiro!
Um dia pego-te na mão e mostro-te o mundo com uns olhos diferentes.
Eu embrulho-me nas coisas que oiço, mas o meu coração não acredita nada que os ouvidos determinam em alcançar.
Eu ate posso ser a pessoa, mais tapada, mas um dia vou abrir os olhos e vou dizer que a desilusão foi apagada pelos teus actos e acções que foram feitos de coração, ate lá acredita que um dia tudo pode acabar mal.


Comentários

sofjia ♥ disse…
mesmo, odeio esse tipo de cenas :$
Anónimo disse…
mas nao podes ter sempre medo que essa pessoa te poça magoar, não quer dizer que por uma pessoa te ter magoada que esta vá fazer o mesmo, se é que me faço entender (:
Anónimo disse…
gostei muito :)
ai, os crepes estão tão BONS ñam ñam ahah :b
beijocas* e obrigada!
Joana disse…
adorei princesa.
Anónimo disse…
eu tentei cravar esse do nunca me esqueças a mae ^^ quem sabe?talvez me de ahahahahahahaha
Anónimo disse…
eu ja gostei de muitos ^^ desde que a historia me saiba envolver eu gst ^^
Cláudia disse…
Eu ? Tu escreves muito melhor , nem compares xD
maria disse…
por vezes ouvimos coisas que nao deviamos ;$