#232.




Hoje acreditei que um dia, serei (...)
Serei aquilo que ninguém imagina, o meu sorriso vai diminuir, mas por dentro,serei a real.
Serei aquela miúda, que acredita na felicidade, no amor, na paixão, na amizade e no poder da
atenção.
Tu deste-me o prazer de me dares a vida de outra forma, mesmo que o segredo seja contido nos
deuses, e nos anjos.
Acredita eles perdem as forças e contaram-te tudo a que tens direito.
Até aguenta-me como a pessoa que eu sou, sendo a pessoa que te dá a mão, quando mais precisas,
sendo a pessoa que olha por ti, nos dias mais terríveis e nos mais maravilhosos.
Pode ser que um dia perca tudo o que sinta.
Se não acontecer, devo-me magoar, por saber que o lugar que eu gostaria de ter, foi ocupado.




Atenção: No meu blog de fotografia vão estar novas fotografias, ontem dediquei-me aquilo que mais gosto.
Então estão atentos porque nestes 5 dias, muitas podem aparecer e eu quero a vossa opinião sincera!
Obrigado, e bom Carnaval.

Comentários

Anónimo disse…
desde que o tema me agrade,eu amo ler^^
Joana disse…
e olha para a tua amor <3
Sara Martins disse…
love it, my love* <3
Anónimo disse…
Estou a fazer uma sondagem no meu blog,quando quiseres dá lá um saltinho :)
L' disse…
é linda :)
e este post também :b
Anónimo disse…
eu por acaso também uso muito vermelho, mas queria arranjar um daquela cor *.*
Bianca Pessoa disse…
mas depois, desfaz-se numa tremenda mágoa...