#234.


Sinto a tua falta!
Daqueles 7 anos, daqueles sorrisos, daquela união, sim eu sinto saudades.
Em criança, éramos felizes, dávamos abraços, sorrisos e dizíamos que somos os melhores amigos,
dizias-me e eu dizia-te que não confiava em mais ninguém!
Tu conseguiste arruinar tudo o que fomos um dia.
Conseguimos os dois, eu tentei por a nossa amizade de pé, mas tu escolhes-te outro rumo, outra pessoa,
e eu tive de aceitar e deixar-te ir, sim eu desisti, eu disse-me que não te deixaria ir.
Mas eu perdi a força, admito!
Fiz da minha vida, um fim na tua etapa.
desculpa, se eu perdi a vontade, desculpa se eu te deixei ir.
Não tenho força, para mais magoas e desilusões, r.m.
Agora guardo-te no meu coração como uma etapa de aprendizagem e de muitas alegrias!

Comentários

Cátiia Bandeira disse…
E escreves muito bem *-*
Philipa disse…
adorei o texto!
Sim, eu também, dessas discussões também xD
Cláudia disse…
Ai que mentira , não é isso que vejo no teu blog :b
Escreves tão bem rapariga :)
Catarina disse…
ja nao vinha aqui a tanto tempo.
como sempre, textos maravilhosos.
Kita' disse…
Se dão! :P

Felicidades também para ti :D
Sara Martins disse…
está um doce, meu bem <3
Gonçalo disse…
É difícil esquecer-mo-nos das pessoas que nos são especiais :/ Tens de ter muita força miúda :)