#235.


« Deixa-me correr sobre as flores, deste jardim!
Chegar ao fim do percurso e saberes que estas lá para me abraçar mais uma vez!
Agarro no telemóvel ligo-te e digo:
eu: se queres saber uma coisa, não penses duas vezes e vai para o jardim central, eu lá estarei.
ela desligou com coração nas mãos, não deixando nem sequer ele responder.
Ela ligou o mp4 azul clarinho dela, e pós na musica que tinha ouvido antes de adormecer, correu sobre a relva verde e apercebeu-se que ele não estava lá!  Penso que tinha sindo um erro ligar-lhe, até que ele chegou e abraçou-a fortemente!Ela penso que estava a viver um conto de fadas, mas não era a realidade, e sorrio, com o sorriso mais brilhante e com os olhos cintilantes
verdes claros, ela abraçou-o e agradeceu-lhe por ter vindo, e ela num sussurro disse 'eu amo-te' ele calou-se e beijo-a!






Atenção: No meu blog de fotografia vão estar novas fotografias, ontem dediquei-me aquilo que mais gosto.
Então estão atentos porque nestes 5 dias, muitas podem aparecer e eu quero a vossa opinião sincera!
Obrigado, e bom Carnaval.

Comentários

anne disse…
Alguém que me compreenda :S
Sara Martins disse…
só sabes dizer tolices. quem escreve bem és tu <3
Joana disse…
muito obrigada princesa :)