#237.




Tu não tens culpa de nada, tu sinceramente és a pessoa que menos tem culpa.
Ninguem há tem, essa e a verdade.
Hoje vou-te deixar ir, com a felicidade que te apetecer, vou desistir de ti.
Porque a cima de tudo eu amo-te como um melhor amigo.
Vou esquecer o resto, ou por menos tentar.
Eu quando estou contigo esquece-mo que gosto de ti, lembro-me sim que és a pessoa mais importante 
para mim.
Vou sorrir todos os dias, para ti e contigo.
Vou-te apoiar de dia e de noite e vou dizer que és a coisa mais parva da minha vida.
Se eu não sorrir, sei que tu não me vais deixar ate isso acontecer.
Eu vou sorrir por ti, pela nossa amizade e pela nossa união e um dia vou-te contar a verdade.
Se o amor,é real ele vêm ate mim!





Atenção: No meu blog de fotografia vão estar novas fotografias, ontem dediquei-me aquilo que mais gosto.
Então estão atentos porque nestes 5 dias, muitas podem aparecer e eu quero a vossa opinião sincera!
Obrigado, e bom Carnaval.

Comentários

Anónimo disse…
Força minha querida! <3
Giselle Trindade disse…
OLÁ.
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS
Espero que esteja tudo bem, minha querida (:
Por falar em blog de fotografia acabei agora de fazer o meu :D
http://seeufosseumdia-fs.blogspot.com/
beijinhos
Kita' disse…
Vais ver que o amor vai chegar até ti!
Dá tempo ao tempo :D
Kita' disse…
Vais ver que siim :D
L' disse…
post lindo :)
força <3
Anónimo disse…
As forças acabam quando chegar a altura em que já não precisamos delas querida (:
M. disse…
estás a dizê-lo apenas "da boca opara fora" :b
precisamos do amor , como de uma chama acesa que nos mantem vivos (!)
Beijinhoos M *
Anónimo disse…
Mesmo que de vista pareça que tenham acabado, no fundo no fundo temos sempre lá uma que ficou por ser agarrada (: