#238.



Eu acredito em ti, e tu não vês.
Eu acredito em ti, mas enervou-me com a tua estupidez, por querer e não esforçares-te!
Ficar a espera que tudo cai é melhor e mais saudavel!
Aprende que não é assim, aprende que nada se faz sem luta!
Quem és tu?  és so a pessoa pela qual eu daria tudo.
E se esse teu todo for a percorrer mundo, com um baixo na mão, boa sorte!
Porque eu acredito em ti  e no teu potencial!
Agora pergunto-vos alguém precisa de um baixista para uma banda perto de lisboa?
eu não quero ver este sonho a morrer.
se alguem sober de alguma coisa diga-me eu agradeço!

Comentários

ana cristina disse…
aii gosto imenso de morangos com fondue de chocolate *.*
está lindo*
sofiamargarida disse…
Gostei muito do teu blog.
sigo (:
Janne ♥ disse…
Já começas-te aquelas coisas das fotos que precisavas de uma opinião sincera?
Joana disse…
esta lindo amor *.*
Cláudia disse…
Hahaha , tu também és uma grande querida :)
M. disse…
oh querida , o amor tem espaço para todos nós , só que as vezes demora a chegar . . não te preocupes porque um dia vais pensar de maneira diferente (;
Inês disse…
está muito lindo!