#243.


« Nunca pensei ter lembranças do passado enterrado.
Tudo ontem foi um passo para aprendizagem da vida.
Da-mos demasiado as pessoas que não merecem, demos
uma vida, e eles dizem ' desaparece' não eu não sou de borracha,
já chorei com isso, e hoje riu-me por um dia ter sido assim.
Hoje digo que custa-me confiar-me em alguém, digo que
acabas-te com o meu coração e me tornas-te quem sou hoje.
Não te agradeço, nem de perto nem de longe, nem nos meus
piores momentos, os agradecimentos que já fiz, estarem enterrados,
ao pé daquilo que eu chamava a nossa amizade.
Hoje digo que já não sinto nada por ti, miguel.
Foste a minha maior desilusão em todos estes anos, acredita!
Mas eu não me arrependo de nada o que tenha feito.
Tudo o que fazes ou que me dizes, és completamente zero no meu coração,
zero na minha cabeça, tu para mim és zero.
(....)
Após este desabafo todo, digo, nunca pensei sentir-me bem com a pressa
do helder, sim porque eu senti que precisava de ti, mais do que nunca.
e tu não me és indiferente como ele, tu és um amigo, um irmão.»



ps: Não fiquei nos 10 melhores do concurso, mas agradeço o vosso apoio!
vou participar noutro!

Comentários