#245.



 Perdi tempo a perceber que se calhar ate és importante, agora que vais embora, eu começo a sentir falta dos nossos sorrisos, abraços, discussões, desculpa se alguem dia eu te fiz mal, nunca foi essa a minha intenção, agora que vou ficar aqui a deriva, aqui sem ti, mesmo não sendo a pessoa mais importante para mim, sabes que guardo um lugar para ti, na qual eu sinto o meu coração a bater mais de forte com a palavra despedida, eu perdi 2 anos da minha vida a teu lado,perdi o teu sorriso, e vou perder muito mais, quando tu dizeres o ultimo a adeus, tu dizes que voltas, mas nada será igual, muitos partem outros destinam-se a esquecer e tu?
o que te limitas a recordar?  Nunca te esqueças, quem realmente deu.te a mão, não te esqueças das nossas conversas, dos nossos abraços, porque é que eu sinto a tua falta já? Parece que nunca te senti tão proximo de mim, como hoje.
Tu vais, mas acredita que ninguém será como tu Jeff.
Adoro-te!
 

Comentários

maria disse…
nao ha pessoas iguais ;$ cada um no seu lugar ;$
Pois, eu disse…
Começamos a sentir falta quando a partida do outro está próxima... : /
Sinto o mesmo em relação a algumas pessoas.
Gonçalo disse…
Gostei muito *-* mais uma vez :)

bjo