#248.



Vou esquecer os pesadelos da vida,por hoje e hoje vou sorrir!
Vou esquecer que algum dia, me magoaram, vou esquecer que algum dia chorei, vou esquecer o mundo que vejo, vou esquecer quem me faz infeliz, ate vou-me esquecer de lágrimas, porque hoje eu vou garantir que vou sorrir, vou correr na relva verdinha e pular nas poças e gritar bem alto ' tu fazes-me bem', ninguem tem um amigo como eu, todos queriam que ele fosse delas, mas eu digo com toda a coragem que é só meu e vou estima-lo sempre.
Se eu estou a sofrer com varias coisas? sim estou, mas eu hoje vou esquecer!
Hoje apetece-me garantir o meu sorriso, mais do que outro dia qualquer, o que é raro fazer.
Hoje vou para a expo tirar fotografias com o meu melhor amigo e vou garantir a ele que com ele tenho um sorriso verdadeiro e que nuca serei falsa, para com ele.
André, nós sorrimos juntos como umas crianças porque somos como irmãos, já corremos juntos em relva molhada e até ja brincamos apanhada, ja atira-mos papeis um ao outro e corremos em fuga um do outro, nós juntos somos felizes, e é por isso que eu sorrio por ti e por o sentimento bonito que temos.
este sol trás-me a vontade de sorrir de novo.

Na verdade nada disto vai acontecer, cortaram-nos as pernas e tiraram-nos o sorriso , porque não nos deixam estar juntos? porque nós? somos amigos nada mais.
e eu vou sofrer por isto!
eu preciso de ti, como nunca precisei de mais nenhum rapaz.
Porque nos acontece isto? somos sempre  os desgraçados!
e eu perco o sorriso a pala de tudo isto

Comentários

Tiago Braga disse…
é preciso é força! gosto muito do texto :P
dá nos forças
Joana disse…
amo princesa, amo *-*
maria disse…
esquece tudo e sorri! nem que seja so por hoje ;s
M. disse…
gostei do teu blog. vou voltar :)
Tiago Braga disse…
é isso mesmo, esquecer o que a vida tem de mau, mas recordar sempre com encanto o que de bom nos trás!
assim tudo sabe melhor! e que venha o SOL :P