#250.


Bom dia, tu caminhas de onde?
caminho do alem e tu?
caminho do teu coração.
e para onde vais? para onde tu fores.
E se eu dizer que vou partir? vou-te dizer que vou partir contigo em segredo!
Vais para onde? para o teu coração!
Mas tu já ca estas, e agora? e agora vou garantir-te que não vais desaparecer daqui!
Podes ir, mas o sentimento não desaparecerá, disso te garanto!
Nem que as montanhas se movam, nem que o sol desapareça, nem que o meu sorriso perca a cor.
Tu sempe serás a pessoa que eu quero continuar a recordar.
Marcas-te o meu coração para sempre e agradeço por isso.

Comentários

Tiago Braga disse…
Bonito texto!
um toque de paixão e amor :P
Catarina disse…
obrigada tbm gostei do teu :)
Ana disse…
adOro mesmo(::

estou a seguir
Sara Martins disse…
continuo aqui amor <3
Obrigada, querida.
Está lindo*
yasmim disse…
obrigada <3
que lindo, adorei !
raquel sousa disse…
- pois é, muito dificil mesmo.
- mas é bom quando nos visitam e podemos matar saudades, e recuperar o tempo perdido.
- mas sim, realmente o melhor mesmo era que nem partissem ;c