#251.



Tu não fostes, e eu agradeço de tudo em ti!
Podemos não estar igual, podes não ter aquele sorriso verdadeiro, mas eu quero garantir que isto aqui, vai valer a pena, quero-te abraçar e dizer-te que estou aqui para ti!
Nunca precisei tanto de ti e de um sorriso teu!
Senti-me tão aliviada quando me dizes-te 'eu já não vou', paralisei e garanti que não estava em mim!
Olhei ao meu redor e não vi, ninguém desconhecido, só pessoas em pleno corredor andar de um lado para o outro, e eu ouvia aqueles barulhos de fundo, mas eu não estava ali!
Parece que tinha desaparecido para longe, tu com o teu olhar conseguiste transmitir-me a realidade agarrei-me a ti e as palavras fugiram, podes não saber.
Mas eu adorei a noticia, o meu coração sorri-o mesmo que o teu não esteja assim!
Olhei para o mundo com outros e pensei ele nao é tao injusto para mim!
Guarda aquilo que eu te dei para sempre!
Nada vai tirar a nossa amizade e quero garantir que isto vai valer a pena!
Olha para o mundo de novo, como olhavas eu irei agradecer e irei-te apoiar!

Comentários