#252.



Eu quero partir, estou farta de ver estas caras, quero sorrir para o mundo mas como?
Se este mundo só me sufoca, fazes-me sofrer e gritar para me largar!
Eu olho para todo o lado e a única coisa que reparo e que não dão um dia de puro cocego!
Deixei-me sorrir com o maior sorriso e o mais verdadeiro, mas porque é que não me deixam?
Será que só querem o meu mal?
Deixei-me deitar e pensar sobre o assunto mas nada disto me leva ao mundo real, eu perco completamente as forças. e perco completamente a vontade de batalhar por mais um sorriso falso e fingido!
Vocês pensam que eu sou feliz e eu penso que sou boa a teatro, eu penso que ninguem me magoa, e deparo-me com  o sofrimento de todos os dias.
Já não suporto birras, já não suporto gritos, já não suporto que se metam na minha vida, nem que me digam o que fazer.
Eu ando perdida!
Eu perdi-me neste mundo honroso, e quero-me me encontrar!
Quem e que me têm na mão? Quem me tiver, que me traga e que me faça sorrir!
Que me faça acreditar que existe felicidade!

Comentários

Anónimo disse…
adorei :)
Gonçalo disse…
Ficou muito bonito :)
Manel Silveira disse…
Amo o livro que tás a ler ^^
beijo
Manel Silveira disse…
E eu que tenho três livros que tou lendo e na tenho cabeça nenhuma para olhar pra eles.. lol
-aChousa disse…
Nao sao os outros que nos tenhem de fazer acreditar na felicidade minha querida nós mesmas é que temos de a construir (: